Palestras da Campus Party estão disponíveis na internet

Listen to this article

Principais discussões do evento tecnológico já podem ser assistidas em demanda.

SÃO PAULO – Quem não pôde acompanhar as discussões apresentadas durante a Campus Party Brasil, na semana passada, ainda pode acessar as principais palestras do evento pela internet. A Fundação Vanzolini, que participou da infra-estrutura de rede do evento, colocou os vídeos à disposição dos internautas na página http://portal.vanzolini-ead.org.br/.

As palestras “Direito Digital”, “Produção Colaborativa”, “TV Digital Brasileira” e “Os Bastidores de um Planetário”, por exemplo, já estão na web.

A fundação também transmitiu as palestras ao vivo. “O evento trouxe temas que são importantes não só para os que gostam de tecnologia, mas para toda a sociedade”, diz a coordenadora Beatriz Scavazza.

Considerado o maior evento de entretenimento eletrônico e tecnologia do mundo, a Campus Party ocorreu entre os dias 11 e 17 de fevereiro, na Bienal do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, e contou com 3 mil participantes interessados em informática, tecnologia e comunicação, apresentando novidades em dez áreas: astronomia, robótica, criação, desenvolvimento, software livre, games, simulação, modding, música e campusblog.

Origem: http://www.estadao.com.br/tecnologia/not_tec128339,0.htm

Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários, de suas sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.