Seminário na Câmara de Porto Alegre discute Ciência e Tecnologia dia 7

Listen to this article

Nesta sexta-feira, 7 de agosto, será realizado, na Câmara Municipal de Porto Alegre, o seminário “Os planos, programas e projetos do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação no Estado do Rio Grande do Sul”.

 

O seminário contará com as presenças do ministro de Ciência e Tecnologia, Aldo Rebelo; do governador José Ivo Sartori; do prefeito José Fortunati; dos deputados federais Fábio Souza, presidente da Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara dos Deputados, e João Derly, membro da Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara dos Deputados e autor do requerimento do seminário e do vereador e presidente da Câmara, Mauro Pinheiro.

A iniciativa é uma parceria entre a Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara dos Deputados e o parlamento porto-alegrense. O evento acontece a partir das 9h30 no plenário Otávio Rocha e é aberto ao público. A Câmara de Porto Alegre fica na Avenida Loureiro da Silva, 255. 

origem: http://www.vermelho.org.br/noticia/268554-113

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.