Pelco e Ipsotek combinam soluções de VMS e analíticos

Listen to this article

A Pelco, empresa do grupo Schneider Electric, anunciou uma nova solução integrada baseada no VMS VideoXpert e na plataforma de analíticos de vídeo avançados VISuite 10.1 da Ipsotek. A integração oferece uma solução que aumenta a segurança, diminui o tempo gasto com as investigações e diminui a complexidade de gerenciar os vídeos e analíticos associados em uma rede de vigilância.

“Essa integração reflete o compromisso continuado que a Pelco tem com nossos clientes para fornecer soluções inovadoras e de alta qualidade que também são fáceis de instalar e usar”, disse Jonathan Lewit, diretor de tecnologia da Pelco. “A Ipsotek é especializada em detecção de comportamentos em fluxos ao vivo de vídeo, entregando alertas importantes para os operados ao mesmo tempo que reduz os falsos alarmes. Combinar essa capacidade com nosso sistema de gestão de vídeo de nível enterprise permite que ofereçamos uma solução poderosa para nossos clientes para mitigar os riscos de segurança com eficiência”.

“A Pelco é conhecida por projetar as soluções de segurança mais robustas que são necessários para qualquer camada de analítico”, ressaltou Bill Flind, CEO da Ipsotek. “Integrar os analíticos inteligentes do VISuite com o VideoXpert permitirá aos usuários automatizar a detecção do sistema para suas necessidades especificas, de acordo com um ou mais comportamentos dos alvos definidos na imagem”.

O VideoXpert da Pelco é projetado com uma fácil navegação, permitindo o monitoramento do console com melhorias na eficiência operacional. Sua interface de usuário precisa de pouco treinamento, garante a empresa, garantindo que os operadores possam escolher as cenas de vídeo de múltiplos ângulos com rapidez e facilidade: até nove cenas podem ser combinadas em um único clipe de vídeo para exportação, facilitando a gestão de incidentes.

A solução de softwares analíticos da Ipsotek, por sua vez, combina uma série de ferramentas de análise de vídeo avançadas e automatizadas para a detecção e extração de eventos e dados valiosos em tempo real. Com o VISuite, os clientes podem otimizar seus sistemas de vigilância e permitir que os operadores otimizem seu tempo e atenção de maneira mais eficiente, além de aumentar seu retorno de investimento.

Origem: Digital Security

joao.marcelo@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.