Dahua Technology lança programa de parceiros de integração

Listen to this article

O programa DIPP vai expandir a colaboração com parceiros terceirizados em integração de tecnologia e desenvolvimento de negócios

A Dahua Technology lançou o Programa de Parceiros de Integração Dahua (DIPP), com o objetivo de estender a colaboração com parceiros terceirizados em integração de tecnologia e desenvolvimento de negócios. A empresa defende a abertura e acredita que um ecossistema da indústria pode beneficiar todos os participantes do setor.

O DIPP se concentra na criação de soluções abrangentes e integradas com parceiros terceirizados para uma base mais ampla de clientes e usuários finais. Com três níveis de parceiros – Parceiro Estratégico, Parceiro de Ouro e Parceiro de Prata – o DIPP garante que seus parceiros desfrutem de múltiplos benefícios através da rede global da Dahua Technology. Parceiros especializados em software de gerenciamento de vídeo, sistema de controle de acesso, análise de vídeo, gerenciamento de informações de segurança física, sistemas de alarme, serviços baseados em nuvem e outros sistemas verticais que envolvem vigilância de segurança são bem-vindos para participar do programa.

O DIPP beneficia os parceiros tanto no lado técnico quanto no comercial, incluindo marketing aprofundado, projeto e suporte técnico. Em termos de marketing, os parceiros DIPP desfrutam de suporte de marketing dedicado, incluindo oportunidades de co-marketing nos eventos globais da Dahua Technology, recomendação no catálogo de soluções da Dahua, etc.

Em termos técnicos, a Dahua Technology garante feedback dentro de 24h, suporte técnico dedicado, oportunidades para empréstimo de amostra, compartilhamento de roteiro e introdução de produtos e treinamento gratuito sobre os protocolos de integração da Dahua Technology. O diferencial é que a Dahua Technology garante benefícios consideráveis na parte do projeto, incluindo suporte de ponta a ponta, oportunidades para compartilhamento de pipelines de projetos e recomendação de produtos, etc.

Origem: Revista Digital Security

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.