O que é o Avigilon ACC?

Listen to this article

O Avigilon Control Center (ACC) é um software de gerenciamento de vídeo projetado para monitorar e proteger ambientes comerciais e industriais de alto risco. Ele é desenvolvido pela Avigilon, uma empresa canadense de soluções de segurança por vídeo.

O ACC oferece uma interface gráfica amigável e intuitiva para gerenciamento de vídeo em tempo real, gravação e reprodução. Ele permite que os usuários monitorem diversas câmeras de segurança de alta definição em tempo real e acessem gravações de vídeo em alta qualidade para análise e investigação forense.

Além disso, o software Avigilon ACC possui recursos avançados de análise de vídeo, como detecção de objetos abandonados e detecção de presença em áreas restritas. Ele também suporta recursos de inteligência artificial, como reconhecimento facial e análise de comportamento, permitindo que os usuários identifiquem rapidamente ameaças potenciais e respondam de maneira proativa.

O Avigilon ACC é altamente escalável e pode ser personalizado para atender às necessidades específicas de segurança de diferentes setores, incluindo transporte, varejo, governo e saúde. Ele pode ser integrado a outros sistemas de segurança, como controle de acesso e detecção de intrusão, para fornecer uma solução de segurança completa e integrada.

Em resumo, o Avigilon ACC atualmente na versão 7 é um software de gerenciamento de vídeo (VMS) extremamente poderoso e flexível, com recursos avançados de análise de vídeo e inteligência artificial, projetado para monitorar e proteger ambientes comerciais e industriais de alto risco.

 

Consulte outras informações no site da Avigilon.

 

Em caso de dúvidas você pode postar no nosso fórum ou entre em contato conosco para obter informações mais especializadas.

 

 

Autor: Engº Marcelo Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV Tecnologia e Projetos

Por favor avalie este artigo, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Gostaria de sugerir alguma notícia ou entrar em contato, clique Aqui!

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.