Ajuda Projeto Chacara

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #14903
    phbb6602
    Participante

    Amigos

    Sou novo no forum e gostaria da ajuda dos experts no assunto. Estou para instalar um equipamento stand alone com 4 cameras em uma chácara que estou adquirindo. A ideia seria uma camera IR em cada canto externo da casa, com gravação de uns 30 dias e que eu possa vizualizar pela Internet e também pelo Blackberry.
    Fui na Santa Ifigenia neste fds e verifiquei vários tipos de equipamentos e cameras por preços variados, porém não tenho conhecimento de especificações que eu possa comprar e ficar garantido que terei um equipamento que realmente funcione e que eu não fique decepcionado com o resultado. Por isto solicito a ajuda de vcs nestas especificações.

    Desde já agradeço

    Segue abaixo lista dos itens. Estou querendo gastar por volta de R$ 1.500

    Qtde Item
    4 cameras IR
    1 fonte 3A
    1 rolo de cabo
    8 conectores BR2
    4 conectores P4
    4 caixas proteção
    1 stand alone c/ HD

    #47634
    Maicon Carlos
    Participante

    Bom dia, sugiro que opte por equipamentos intelbras devido a confiabilidade do produto, e se possível compre câmeras HD que como é chácara existe uma certa distância a ser coberta pelas câmeras.
    A instalação que fiz com 4 câmeras HD e dvr HD intelbrás ficou em R$ 2.000,00.

    #47635
    Maicon Carlos
    Participante

    Dependendo a distância você terá que usar sistema balun + utp para não perder qualidade.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.