Diginet Kodicom KDB Backup

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12516
    hellenpep
    Participante

    Olá pessoal!

    Estou com um problema aqui no meu servidor de CFTV (diginet kodicom 4400):

    Eu tinha um HD com duas particoes, sendo a primeira utilizada para o sistema operacional windows XP e a segunda para armazenamento dos bix e box, dentro da pasta KDB e de uma outra rotulada com hexadecimais (serial code).

    Ha um tempo foi realizada a copia dos arquivos que se encontravam na pasta KDB para um outro HD. Ressalto que tal copia foi realizada de forma simples, ou seja, copiar/colar do windows explorer.

    No entanto, tivemos problemas com o disco onde se encontrava instalado o diginet kodicom, o que tornou necessaria uma nova instalacao do programa.

    No entanto, tenho imensa necessidade de visualizar os videos armazenados no “backup”. Quando copio esses arquivos para a pasta KDB da nova instalacao, o diginet abre uma janela de “Storage structure” e considera a partição dos dados não alocada e que para alocar precisa formatar, ou seja, perder os dados.

    Agora minha duvida: há como utilizar esse diretorio kdb do meu backup nessa nova instalacao? Queria copiar os arquivos de video do backup para a nova instalacao.

    Alguem sabe como o diginet kodicom utiliza esse serial code, pois acho que seja através dele que é feita essa validaao.

    Ressalto que preciso muito recuperar esses videos e caso alguem possa ajudar ficarei agradecida.

    Obrigada.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.