Integracao CCTV Analogico e CCTV Digital

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #16086
    vivereng
    Participante

    Prezados,

    Tenho um projeto em andamento onde possui uma antiga estrutura de CCTV baseada em alguns componentes digital(IP) e outros componentes analógico.

    Em uma nova solicitação deveremos implantar um novo sistema totalmente digital com tecnologia PoE, Multistream e logicamente cameras ip.

    A seguinte situação esta sendo solicitada também pelo cliente onde deveremos integrar os dois sistemas o novo sistema baseado totalmente em arquitetura digital e o antigo sistema baseado em arquitetura digital e analógica, o meu questionamento a vocês especialistas e quais são os critérios que devemos levar em consideração para a integração de ambos os sistemas, ou seja, a solicitação e que seja possível gerenciar e monitorar ambos os sistemas na nova plataforma digital. Sei que alguns pontos são importantes como infraestrutura (cabeamento de rede utilizado na antiga instalação, tipo de câmera que estão sendo utilizado coaxial e analógico, Switch que estão sendo utilizados, )

    Quais pontos julgam necessario para realizar esssa integracao de sistemas, alem da interface de software que deve ter disponivel a integracao com as cameras mais antigas.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.