MONITOR CRT – PAL

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #14846
    Osvaldo do Nascimento
    Participante

    Srs Boa Noite,

    Tenho um cliente que tem um equipamento alemão de monitoramento, cujo sistema compõe:
    1 camera Philips LTC0450/11 – http://www.2mcctv.com/specs/LTC-0450.pdf

    1 monitor CRT Philips LTC2910/50- http://www.cctvs.co.uk/ClientData/Philips/Monitors/Data/ltc%202910%20series%20colour.pdf

    A camera deste cliente, queimou irreversivelmente, e estou tentando colocar outras cameras “comercial” NTSC entre 420 a 580 Linhas de Resolução e não está dando certo, grosseiramente falando, o “vertical fica rodando”
    Esta camera original, não estou conseguindo encontrar…

    Bem, o que há de diferente ou incompatível deste monitor com as cameras brasileiras? O sistema? NTSC pra Pal M?

    Fiz o seguinte teste, Liguei um DVD ao Monitor em questão…A imagem, ficou correndo, igual as cameras que eu testei, alterei a saída do DVD pra PalM, e FUNCIONOU…Pensei, basta eu conseguir uma camera PalM…Não conseguí…

    Na minha cabeça, se eu transcodificar o sinal de saída de uma camera NTSC pra PalM, iria funcionar…pois bem, comprei 1 Transcoder…não funcionou, achei que era o transcoder com problema, comprei outro, mais caro, e mais “pró”…não funcionou tbm…

    Alguem sabe o que é incompatível?
    é o sistema mesmo? PalM, NTSC, PalN, Pal, SECAN, Etc…???
    LInhas de resolução incompatível, pois o monitor é do ano de 2001???

    A solução que vou levar ao meu cliente amanha, será a instalação de um novo monitor, com o nosso padrao de cores, mas não acho essa uma soluçao técnica, pois solucionaria, mas não solucionaria na totalidade, pois o cliente tem mais 4 sistemas de CCTV deste…solucionarei para este, mas se ele quizer ter compatibilidade com todos os equipamentos dos 4 sistemas de CCTV dele??

    Qualquer ajuda será muito bem vinda, Obrigado,

    Osvaldo do Nascimento

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.