Placa captura Tecvoz não acessa via android

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #15881
    Daltrojr
    Participante

    Meu cliente tem funcionando a 02 anos placa tecvoz de 4 canais, acesso via web sem problemas, porém o cliente comprou celular android e não consigo fazer funcionar.
    é uma conexão ajato ligado diretamente na máquina e as portas de acesso web liberadas (3130), nos manuais não diz qual porta será usada pela celular android.
    Alguma dica??

    #38422
    Nyzrj
    Participante

    Olá Daltro, espero que não seja tarde para uma resposta.
    Infelizmente me parece que o seu problema não tem solução. O acesso remoto via browser da Tecvoz exige que sejam instalados complementos ActiveX, que são proprietários da Microsoft e portanto somente compatíveis com o navegador Internet explorer, que não está disponível para sistemas Android.
    É exatamente por esse motivo que os guias da Tecvoz citam apenas o Internet explorer. Eu tentei acessar usando outros navegadores como o Mozilla Firefox ou o Google Chrome sem sucesso.

    A única alternativa para o seu cliente seria ou trocar de placa de captura para alguma marca que forneça suporte ao Android, ou trocar de celular, adquirindo outro smartphone/tablet que rode alguma versão de Windows mobile com Internet Explorer.

    Espero ter ajudado, e boa sorte.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.