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23 de agosto de 2018 às 09:46 em resposta a: placa gv800 na caixa mais dentro parece ser outra #52573HEWERTON GUIMARAESParticipante
Olá, amigo!
Em nosso site temos as principais versões dos softwares Geovision. Dá uma passadinha lá!
Se ainda não conseguir anexe aqui uma foto da sua placa.
Boa sorte!
HEWERTON GUIMARAESParticipanteOlá, amigo!
Parabéns pela clareza das informações.
Na minha opinião um servidor de câmeras profissional é mais indicado para quem utiliza esse investimento para negócios, por exemplo revendedores, grandes monitoramentos, etc.
O NVR ou NVD atende super bem, desde que os recursos nativos do equipamento supram sua demanda. Ele foi construido para operar em sua capacidade máxima e sem travamentos. Vá sem medo!
Boa sorte!
HEWERTON GUIMARAESParticipantejjuniod escreveu: Também estou com mesmo problema, passei a fiação para 300 metros cabo UTP blindado(não é capa dupla) no entanto funcionou mas com rosado ou preto e branco. Será que algum Balum resolve isso? Já testei Balum HD para 400 metros e não resolveu.
Olá, amigo!
Coloque algumas imagens, por favor.
Boa sorte!
HEWERTON GUIMARAESParticipantejmserrano escreveu: Mto obrigado Hewerton.. Mas e essa história do cabo bildado causar interferência? http://www.institutocftv.com.br/cabeamento---parte-4.html Esse artigo é um pouco antigo, mas acredito que isso ainda vale.
Olá, amigo!
Sempre que pensar em cabo que transporte sinal elétrico considere alguma possibilidade de interferência, independentemente do contexto. Mesmo porque embora a seleção dos componentes seja rigorosa, deve-se levar em conta o cenário de instalação e a qualidade de implementação.
Boa sorte!
HEWERTON GUIMARAESParticipanteOlá, amigo!
Se optar por um NVR que só tenha uma porta RJ45, poderá utilizar o Switch para auxiliar nas conexões dos cabos.
Uma outra excelente alternativa seria utilizar o DVR híbrido (desses mais modernos), porque além de ser bem em conta você pode mesclar com câmeras convencionais caso queira.
Confira a lista de dispositivos em nosso site.
Boa sorte!
HEWERTON GUIMARAESParticipanteOlá, amigo!
3 possibilidades:
– Migrar para um DynDns ou NO-IP.
– Tentar utilizar o recurso P2P, caso seu DVR possua.
– Trocar o aparelho.Boa sorte!
17 de agosto de 2018 às 16:14 em resposta a: DVR TD-2304SS LIGHT (NÃO CONSIGO ABRIR PORTA MOBILE) #52565HEWERTON GUIMARAESParticipanteOlá, amigo!
Esse DVR só utiliza 2 portas.
O aplicativo que ele usa é o SuperLive Pro.
Recomendo manter a porta TCP 6036 e alterar a porta HTTP para 8082.
Boa sorte!
HEWERTON GUIMARAESParticipanteOlá, amigo!
Funcionam, sim. Nesse caso o fator determinante é o protocolo que a câmera utiliza, então basta ajustar a câmera e o DVR para o mesmo (no seu caso imagino que seja em analógico).
Ocorre que essa intermitência na imagem pode ocorrer por conta dos periféricos antigos. É muito comum ao realizar um upgrade nas câmeras preservando a infra antiga e notar alguns problemas, por conta de cabos e fontes já desgastadas.
Tente testar com circuito novo para ver se resolve.
Boa sorte!
HEWERTON GUIMARAESParticipanteOlá, amigo!
O ideal seria fazer um teste minucioso em toda a instalação. Eu começaria construindo uma rede de alimentação separada, por fora do cabo de rede.
Boa sorte!
HEWERTON GUIMARAESParticipanteOlá, amigo!
Tente utilizar o NO-IP hospedado no roteador principal.
Boa sorte!
HEWERTON GUIMARAESParticipanteOlá, amigo!
Esse bloqueio seria com relação ao login? Explica melhor por favor.
Boa sorte!
HEWERTON GUIMARAESParticipanteOlá, amigo!
Em alguns testes que já fizemos nós conseguimos aqui. Me lembro que na ocasião utilizamos equipamentos da mesma marca.
Boa sorte!
HEWERTON GUIMARAESParticipanteOlá, amigo!
É uma pergunta tola, mas você chegou a criar a conta no servidor NO-IP ou está tentando fazer isso diretamente no DVR?
Boa sorte!
HEWERTON GUIMARAESParticipanteOlá, amigo!
Se eu estivesse executando esse projeto hoje, eu iria de Intelbras ou Hikvision. Nesse momento essas duas marcas estão com produtos mais atuais e funcionais.
Boa sorte!
HEWERTON GUIMARAESParticipanteOlá!
O reset apenas restaura as configurações iniciais de fábrica da câmera, as gravações ainda permanecem nela. No entanto, há uma pequena chance de limpar o cartão também.
Para ejetar o cartão é só pressioná-lo um pouco mais fundo.
Boa sorte!
HEWERTON GUIMARAESParticipanteOlá!
Tente partir para o acesso via P2P (Cloud). É mais estável e mais simples de fazer.
Boa sorte!
16 de julho de 2018 às 08:45 em resposta a: Não consigo acessar câmeras pelo celular (via http consigo!) #52532HEWERTON GUIMARAESParticipanteOlá, amigo!
Ao que tudo indica você só precisa descobrir qual é o app compatível com seu DVR.
Tente entrar em contato com o fabricante ou com alguma autorizada dele.
Boa sorte!
HEWERTON GUIMARAESParticipanteOlá, amigo!
Já ouviu falar do Atende Portaria da Tecvoz? É uma franquia deles que criou estratégias para esse grupo de clientes.
Qualquer dúvida entre em contato conosco, somos autorizados da marca.
Boa sorte!
HEWERTON GUIMARAESParticipanteOlá, amigo!
Não é que você tenha que colocar esse DNS, imagino que seja apenas uma recomendação do fabricante.
Na prática o que esse DNS faz é supostamente promover um ligeiro aumento no tempo de resposta na solicitação de acesso, comparado ao DNS nativo do seu provedor, nada além disso. E como você disse que está funcionando com os padrões fornecidos pela rede, eu deixaria como está ou faria a alteração diretamente no roteador.
Boa sorte!
HEWERTON GUIMARAESParticipanteOlá, amigo!
Já que não consegue adicionar o DNS 8.8.8.8 no DVR, mas seu DVR permanece funcionando com os parâmetros padrão do roteador, faça a seguinte configuração que terá o mesmo efeito.
Usarei números aleatórios.
No DVR:
IP 192.168.1.200
Máscara: 255.255.255.0
Gateway: 192.168.1.1 (IP do roteador)
DNS Pri:.192.168.1.1Após isso vá até o roteador e adicione o DNS 8.8.8.8 manualmente. Essa configuração fará com que seu DVR aponte o DNS para o que estiver no seu roteador.
Agora me diga uma coisa, porque apontar para o DNS do Google?
Boa sorte!
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