wrague

Respostas no Fórum

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Imagens nao gravadas #21162
    wrague
    Participante

    Amigo pelo que me conta ja notei acontecer ultimamente na versao 3.3 e tabm na 3.1 .. nao sei se isso ajuda.. e incrivel que isso nunca tenha acontecido com mais ninguem pois euja aconteceu em varios clientes… mas se alguem poder me dar uma luz.. Pois to sozinho nessa area na empresa.. e a cobranca da solucao esta batendo na porta…

    em resposta a: Erro “Erro de senha, falha de login” #21158
    wrague
    Participante

    Amigo concordo com tudo que o menck, citou mas ja que vc ja fez isso e mesmo assim continua com o problema, entao verifica nas contas de usuarios, se o usario que vc esta utilizando esta liberado o acesso Remout View…

    em resposta a: Imagens nao gravadas #21144
    wrague
    Participante

    Amigos,

    seguinte estou um pouco novato no Ramo, sempre cuidei mais da parte linux e agora estou ingressando faz uns 8 meses nessa parte de CFTV, sendo assim nao sei te informar certas coisas como Versao,,, pois a unica coisa que sei e a versao que vem nas placas junto com o CD… 6.05, 6.1, 7.0, 7,05 e 8,0… e em quase todas elas ja presenciei o caso.. tanto em placas compradas a mais de ano como em placas comprada a meses.. Ja vi falar que pode ser aquecimento do HD (nao faz sentido tecnico), tambemja me falaram que em HDs sata o problema nao aconteceria.. Mas bem.. se alguem tiver algunha ideia.. me avise.. Pois estou eliminando todas possibilidades.. atualemnte estou fazendo uns testes removendo um softwrare (time sync) que utilzo para sincronia de horario.. observo que utilizo W2K e NTFS.. mas bueno.. se alguem poder me ajuda….

    em resposta a: Mensagem “FAKE” no GV800 #21137
    wrague
    Participante

    Amigos me deparei com este problemas 2 vezes.. hahaha uma vez quando utilizei o CD v7.0 com a placa 7.05 e outra quando usei o CD v7.05 com a Placa 8.0.. resumindo quem tiver este problema e so uma questao de testar com varias versoes…

    em resposta a: problemas com geovision #21136
    wrague
    Participante

    Qual Windows voltou reinstalado? XP? bom se for XP pense no caso do firewall estar ativado@!!!!!

    abracos

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)