A Hikvision é Honrada com o Prêmio Red Dot 2018

Listen to this article

De acordo com o anúncio do Prêmio Red Dot 2018, a série MR-Q3-LR de robôs de armazenagem inteligentes da Hikvision destacou-se dentre as inscrições de 59 países e ganhou o Prêmio Red Dot: Design de Produto 2018.

Os robôs contam com um design conciso e versátil. Ao adotar o conceito de “lidar com a complexidade pela simplicidade”, a série MR-Q3-LR de robôs de armazenagem inteligentes da Hikvision oferece um excelente desempenho técnico e capacidades de interação humano-máquina. Além disso, as características de acabamento primoroso e de personalização flexível também ajudou a série a ganhar o coração dos jurados.

Graças à estrutura feita de liga de alumínio, o robô é robusto, porém leve.  A direção diferencial em duas rodas apresenta um controle de movimento flexível, que garante um movimento suave dos robôs e a navegação visual e de inércia (que será atualizado para uma navegação a laser) possibilita a localização precisa dos robôs. O nível de proteção IP54 permite que os robôs funcionem bem mesmo em ambientes adversos.

 Os robôs de armazenagem inteligente da Hikvision são um exemplo ideal de robôs móveis que serão utilizados em grande escala. Junto com produtos de visão artificial, os robôs móveis têm sido amplamente utilizados em diversos setores, incluindo fabricação de equipamentos eletrônicos, fabricação de automóveis, logística de e-commerce, varejo, logística de terceiros, alimentos e bebidas, dispositivos fotovoltaicos e equipamentos médicos.

Origem: Hikvision

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.