Matrix revoluciona a vigilância por vídeo com câmeras coloridas em gabinete de torre

Listen to this article

A Matrix, pioneira em soluções de segurança e telecomunicações, apresenta com orgulho as câmeras Matrix All Color , marcando um avanço significativo na tecnologia de vigilância por vídeo. Projetadas para fornecer imagens com cores vivas em condições de pouca luz, essas câmeras IP redefinem o padrão para imagens mais nítidas e claras, especialmente durante operações noturnas.

No cenário do monitoramento remoto de locais, a videovigilância desempenha um papel fundamental na garantia da segurança dos ativos humanos e materiais. Também serve como uma ferramenta crucial para garantir a conformidade e aumentar a produtividade geral.

Lançamento Da SÉRIE SONY STARVIS

Essas câmeras versáteis se destacam em diversas aplicações de vigilância, incluindo escritórios corporativos

O lançamento das câmeras IP da série Matrix All Color em gabinetes torre reflete um movimento estratégico da Matrix para ampliar seu portfólio de produtos e, ao mesmo tempo, manter o compromisso da marca com durabilidade e desempenho.

Essas câmeras versáteis se destacam em diversas aplicações de vigilância, incluindo escritórios corporativos, hospitais, hotéis e áreas residenciais.

A incorporação de sensores SONY STARVIS SERIES e lentes avançadas equipa essas câmeras para oferecer excelente desempenho em condições de pouca luz, capturando  imagens coloridas mesmo em ambientes com pouca ou nenhuma luz.

Compromisso Da Matrix

Esta capacidade não só melhora a identificação, mas também reduz alarmes falsos, oferecendo provas forenses valiosas. As câmeras servem como dissuasores visíveis, contribuindo significativamente para medidas de segurança reforçadas. Desde varejo e saúde até educação e infraestrutura crítica, a série All Color apresenta versatilidade incomparável.

O produto se destaca por sua revolucionária tecnologia de imagem colorida com pouca luz, adesão estrita à conformidade de segurança cibernética, design robusto com gabinetes de torre e processo de instalação simplificado.

A certificação para atender aos padrões nacionais e internacionais, incluindo IP67, CE, FCC, BIS, ROHS, NDAA e certificação de segurança cibernética do STQC, ressalta ainda mais o compromisso da Matrix com a qualidade e a inovação nesta mais recente adição à sua linha de soluções de segurança.

 

 

 

 

 

 

 

João Marcelo de Assis Peres

joao.marcelo@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.