Lançamento Pelco na Exposec

Listen to this article

EXPOSEC 2008 – Pelco lançará câmera que demonstra o calor humano e de objetos mesmo quando escondidos por elementos como névoa, fumaça, vapor ou falta de luz no ambiente.

São Paulo, maio de 2008 – A Pelco, líder na fabricação de equipamentos de vídeo e segurança, demonstrará em seu estande na Exposec 2008, o Esprit Ti, um sistema que fornece um vídeo térmico vívido e com alto contraste dos alvos, mesmo quando escondidos por elementos como névoa, fumaça, vapor ou falta de luz no ambiente.

O Esprit Ti está disponível com opção de três tamanhos de lente diferentes para atender às necessidades exclusivas das instalações. Disponível nos formatos NTSC e PAL, o Esprit oferece tamanhos de lente de 14,25 mm, 35 mm e 50 mm.

A família Esprit é formada por um sistema de posicionamento remoto de alto desempenho que apresenta uma caixa de proteção integrada de câmera e um receptor multiprotocolo totalmente integrado para desempenho da unidade de alta velocidade e da unidade de velocidade variável. Esprit é o modo mais fácil de instalar qualquer sistema de posicionamento remoto. As múltiplas opções de montagem do sistema foram bastante simplificadas e projetadas em um único pacote. É possível escolher a partir de uma ampla variedade de pacotes de câmera, componentes ópticos e lentes de alto desempenho.

Os sistemas Esprit estão disponíveis com uma câmera de resolução diurna/noturna ultra-alta, com zoom de 34x que apresenta uma resolução de 520 TVL e uma lente de 3,8-91,2mm f/1,2 para zoom óptico melhorado, além de uma sensibilidade inacreditável (0,08 Lux colorido e 0,013 Lux preto e branco). Outros IOPs do Esprit incluem uma opção de 22X, LowLight colorido 0,02 Lux , 470 TVL e uma opção de 16X, LowLight colorido 0,5 Lux , 470 TVL.

A família Esprit também apresenta um sistema limpador de janela integrado opcional e a inovadora Porta de Dados RJ-45, que permite programação, instalação e controle de panorâmica/inclinação/zoom completo do local.

Origem: Trópico Comunicação – Telfax: (11) 3045-6612
Jornalista Responsável: Adriana Fernandes/MTb 29.836

Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br

[code]
Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas,
jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão.
Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.'[/code]

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.