Câmera de segurança flagra professoras agredindo crianças em creche

Câmeras foram instaladas depois denúncia feita por funcionários da creche. Caso ocorreu em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.
Três professoras de uma creche em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, foram flagradas pelo circuito interno de segurança agredindo crianças com idades de 1 ano a 2 anos.

Em uma das cenas, uma professora pega a criança e a arrasta pelo braço. Outra reeprende violentamente um menino de 1 ano. Depois, o mesmo menino é agredido na cabeça. 
saiba mais

As professoras usam a violência e a intimidação a todo momento para conter as crianças. As câmeras foram instaladas depois de uma denúncia feita por funcionários da creche.

Durante vinte dias as aulas foram monitoradas. As três professoras que aparecem nas imagens agredindo as crianças foram demitidas por justa causa. Seis também perderam o emprego por envolvimento nas agressões.

As mães de alunos da creche estão revoltadas. A diretora informou que não sabia das agressões. As imagens que estão com a polícia técnica vão passar por perícia e a Delegacia da Mulher vai investigar os maus tratos na creche.

"Foi instaurado inquérito policial, estamos aguardando o laudo pericial, solicitei que as imagens fossem descritas e reveladas", disse a delegada Dalice Ceron. "Trata-se de pessoas indefesas, que não sabem reagir ou responder e às vezes não sabem nem transmitir à mãe o que está se passando."
 
Veja a Reportagem:
 
 
Origem: Globo G1
 
Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?
Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br
Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas,
jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão.
Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.