Câmera flagra que prefeito no PR tentou fugir antes do ataque

A câmera de segurança de uma loja gravou momento em Rio Branco do Sul.

A câmera de segurança de uma loja gravou momento em que o prefeito Adel Ruts, de 36 anos, da cidade de Rio Branco do Sul (PR), cerca de 35 km de Curitiba, tentou fugir quando foi baleado pelos bandidos.

Ele foi abordado pelos homens em frente sua casa e, segundo testemunhas, assassinado com cerca de 12 tiros. Família da vítima disse que ele não estava sendo ameaçado.

A Polícia Civil do Paraná investiga a morte do prefeito Ruts. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado, o secretário da pasta, Luiz Fernando Delazari, determinou máximo rigor na apuração dos fatos.

Um suspeito foi detido pela polícia.
 
 
Origem: Portal R7
 
Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?
Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br
Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’  

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.