Câmeras de monitoramento em Suzano começam a funcionar

Listen to this article

Sistema irá operaram em fase de testes desde segunda -feira (3).
Expectativa é de que a criminalidade diminua nas áreas vigiadas.

A expectativa da população é de que agora, com o novo sistema, a criminalidade diminua nas áreas vigiadas. Quando o assunto é segurança as câmeras podem fazer toda a diferença.

Para o presidente da Associação Comercial de Suzano, André Loducca, a cidade precisava ser monitorada. “Aguardamos por muito tempo a colocação das câmeras. Já faz uns sete anos que a associação pressiona a prefeitura para a implantação desse sistema. Apesar de ser apenas o início, o uso dos equipamentos vai reduzir e colaborar demais para que a cidade seja mais tranquila”, ressalta.

Em uma das praças do centro, que receberam as câmeras, a novidade também agradou os taxistas.E ter uma garantia de que tem alguém olhando ajuda na nossa segurança”, diz um taxista que já foi assaltado e com medo não quis se identificar.

origem: http://g1.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-suzano/noticia/2013/06/cameras-de-monitoramento-em-suzano-comecam-funcionar.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.