Em plena luz do dia, bandido arromba porta, faz ligação e foge com veículo

Listen to this article

Câmeras de monitoramento flagraram, em plena luz do dia, o furto de um veículo de passeio na Rua Guedes Coelho, na Encruzilhada, em Santos. O assalto ocorreu na tarde do último sábado (18) e chama a atenção porque o bandido age com naturalidade, mesmo sendo flagrado por alguns moradores que residem no entorno da cena do crime.

De acordo com informações do proprietário do veículo, o administrador de empresas Samuel Victor Toledo de Andrade, de 33 anos, o furto ocorreu por volta das 15h40. A vítima havia estacionado o veículo na Rua Guedes Coelho para participar de uma festa realizada a poucos metros dali, na sede de uma associação, na Rua Olintho Rodrigues Dantas.

”Eu estava com a minha esposa e minhas duas filhas. As deixei na festa e depois fui estacionar o carro. Acredito que ele tenha guardado minha fisionomia e as características do carro, porque no vídeo é possível perceber que ele vai direto no meu veículo. Não tenta roubar outros”, comenta.

O carro roubado é um Prisma preto, ano 2012, com placas EYT 4419. O furto do veículo, segundo a vítima, foi percebido poucos minutos depois. “Por volta das 16h10, voltei para o local para pegar o carrinho da minha filha. Quando cheguei lá, vi que o meu carro não estava mais na vaga”.

A ação criminosa foi flagrada pelo circuito de monitoramento de um edifício na própria via. A vítima explica que, pouco após o furto, entrou em contato com a síndica do edifício, solicitando as imagens para apresentar à polícia. “Fiz uma cópia com a ajuda de um técnico de informática e divulguei para alguns amigos e na internet. Espero localizar o carro porque tenho duas filhas pequenas e ele (carro) nos ajudava muito”. Ainda de acordo com a vítima, o veículo não tinha seguro.

origem: http://www.atribuna.com.br/noticias/noticias-detalhe/policia/em-plena-luz-do-dia-bandido-arromba-porta-faz-ligacao-e-foge-com-veiculo-3/?cHash=aa3198becd32d5343e03300810183511

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.