Itanhaém passa a contar com sistema de monitoramento por câmeras

Listen to this article

Novos equipamentos serão instalados na região central e em outros pontos estratégicos da Cidade

A exemplo de outros municípios na Baixada Santista, Itanhaém também passará a contar com sistema de monitoramento por câmeras. Os novos equipamentos, de acordo com informações da Administração Municipal, serão instalados na região central e em outros pontos estratégicos da Cidade. 

O novo sistema de monitoramento terá um núcleo denominado Centro de Operações e Inteligência (COI), que comandará 28 câmeras de vídeo distribuídas na área central e comercial da Cidade, entre a Avenida Jaime de Castro e a alça de acesso à Ponte sobre o Rio Itanhaém, passando pela região central e Nova Orla nesta primeira etapa. Parte dos equipamentos já foi instalada nas vias e está em fase de acabamento a implantação do COI.

A posição das câmeras foi definida em conjunto com as polícias Civil e Militar, além de representantes do comércio local. No futuro, o monitoramento será estendido para outras áreas da Cidade, como Suarão, Belas Artes, Cibratel e Gaivota.

origem: http://www.atribuna.com.br/noticias/noticias-detalhe/cidades/itanhaem-passa-a-contar-com-sistema-de-monitoramento-por-cameras/?cHash=1531d27217acd0e9a2edf62c8d72d3d8

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.