Homem é flagrado por câmeras de monitoramento furtando em comércio

Listen to this article

Nesta segunda-feira (25) por volta das 10h30, a Central de Operações da Polícia Militar de Ariquemes, recebeu a informação de um furto em um estabelecimento comercial na Av. JK.

Foram deslocados rapidamente ao local, a guarnição composta pelos policiais: SD PM Paulo César, SD PM Cleiton Barbosa e SD PM Rafael Fonseca, que puderam observar através das imagens de monitoramento, a constatação do furto.

Durante uma compra, o homem (Foto reprodução), aparentando ter aproximadamente 35 anos, magro, sem camisa, bermuda jeans e em uma bicicleta, usando de artimanha criminosa, subtraiu da vítima uma bolsa contendo aproximadamente R$ 300,00 (trezentos reais) em dinheiro.

Com as características do elemento foi feito patrulhamento por toda região, mas ninguém com as características foi encontrado. 

origem: http://www.rondoniaovivo.com/interior/ariquemes/noticia/homem-e-flagrado-por-cameras-de-monitoramento-furtando-em-comercio/142889

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.