Imagem mostra tiroteio entre empresário e segurança em Cuiabá

Listen to this article

Câmera do circuito de segurança instalada em bairro de Cuiabá, registrou uma troca de tiros envolvendo um empresário do ramo da construção civil, e seu irmão e o vigilante da empresa.

Câmera do circuito de segurança instalada em frente a Gabriel Madeiras localizada no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá, registrou uma troca de tiros envolvendo um empresário do ramo da construção civil, seu irmãoe o vigilante da empresa. O crime aconteceu em pleno a luz do dia na tarde da última terça-feira (9).

No vídeo, é visto que os dois irmãos desceram de uma caminhonete junto com o terceiro homem ainda não identificado em frente a madeireira e foram até o escritório a procura do proprietário, que não estava no local. Por algum motivo, eles iniciaram uma discussão com o segurança e acabaram trocando tiros no pátio da empresa.

O empresário foi atingido no peito e caiu no local. Já o vigilante também atingido em um dos braços conseguiu fugir correndo pela rua. Nas imagens, também é visto o irmão do empresário efetuando vários tiros na direção do funcionário enquanto ele corria.

Após o tiroteio, os dois homens carregam o empresário e o colocam na caminhonete. Eles o encaminharam até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro.

Na unidade hospitalar, o irmão do empresário acabou sendo detido em flagrante pela Polícia Militar. Já o empresário recebeu atendimento médico e foi transferido ao pronto socorro, onde permanece internado em estado grave até hoje. O terceiro homem envolvido não foi localizado.

Já o vigilante, que fugiu até sua casa no dia do crime, também foi preso pela PM. Ele e o irmão do empresário foram autuados pelo crime de tentativa de homicídio e transferidos para a Penitenciária Central do Estado.

A Polícia Civil investiga duas versões do caso. Segundo os familiares do empresário, ele foi até o local cobrar a entrega de materiais que havia comprado e que não foram entregues. Eles também afirmam que se defenderam do vigilante que iniciaram o tiroteio.

CHEQUE SEM FUNDOS

Já os proprietários da madeireira alegam que o empresário passou três cheques no valor de R$ 880 sem fundos relacionados a um compra feita em julho de 2015 e até hoje não paga. Revoltado com a cobrança da dívida, o empresário e os dois teriam ido a empresa para matar o dono da madeireira.

No entanto, por não encontrarem o proprietário, iniciaram uma discussão com o segurança. Temendo ser morto pelo trio, o vigilante acabou reagindo e acertando os tiros no empresário num ato de suposta legítima defesa.

origem: http://www.mtagora.com.br/policia/imagem-mostra-tiroteio-entre-empresario-e-seguranca-em-cuiaba/155109760

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.