Genetec Brasil promove 1º Seminário de Compartilhamento Público Privado

Listen to this article

O evento, que acontece no dia 9 de fevereiro, terá apresentações de cases de sucesso e treinamento Stratocast

A Genetec promoverá no dia 9 de fevereiro o 1º Seminário Genetec de Compartilhamento Público Privado, a partir das 9h30 na sede brasileira da companhia, localizada em São Paulo.

O seminário inicia com a explicação do conceito e técnicas operacionais de compartilhamento público e privado. Na sequência, com o objetivo de apresentar e partilhar experiências, a Genetec exibe seus cases de sucesso implementados no Brasil e no mundo – como o projeto Capta, inserido na cidade de Campinas, São Paulo, que permite que os vídeos de vigilância obtidos pelas câmeras dos postos de gasolina sejam transmitidas para a Central de Monitoramento Integrada de Campinas (CimCamp), em tempo real, garantindo acesso à Guarda Municipal e Prefeitura da cidade. O projeto piloto usa tecnologia de computação em nuvem da Genetec, o software Security Center 5.5.

“A Genetec realiza este evento voltado a um tema específico para mostrar suas mais abrangentes soluções aplicadas em todo o mundo. Presente em mais de 80 países, a companhia conta um conhecimento único em compartilhar suas experiências mundiais relacionadas a um determinado segmento”, destaca Denis Côté, country-manager da Genetec Brasil.

Para finalizar o evento, será realizado um treinamento Stratocast, um serviço exclusivo que grava vídeos na nuvem, eliminando a necessidade de qualquer servidor local e qualquer envolvimento de TI para manutenção ou atualizações contínuas.

Os interessados em participar do seminário devem confirmar presença até hoje, 31 de janeiro, enviando um e-mail para caferreira@genetec.com. As vagas são limitadas.

1º Seminário Genetec de Compartilhamento Público Privado

Data: 9 de fevereiro

Horário: Das 9h30 às 17h

Local: Avenida Paulista, 2439 cj 92 9º andar, Bela Vista, São Paulo – SP

Inscrições: caferreira@genetec.com

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2017-01-genetec-brasil-promove-1%C2%BA-seminario-de-compartilhamento-publico-privado-23012

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’                                                                                                                                                   

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.