Vivotek lança câmera IP fisheye CC8370-HV para prisões

Listen to this article

A câmera possui chassi robusto IP66 e IK10, microfone e funções WDR Pro e SNV

A Vivotek anunciou o lançamento da câmera compacta de olho de peixe com 3 megapixels CC8370-HV. Um equipamento com chassi antivandalismo pensada para aplicações de videovigilância em ambientes que precisam de alta segurança como centros de detenção, celas, salas psiquiátricas e penais.

Com a função de anti-ligadura, a câmera previne tanto a autolesão como o conflito. Contando com visão panorâmica horizontal de 180º e ângulo tilt ajustável de 25º, a CC8370-HV permite aos oficiais de segurança ver o que ocorre nas celas, sem nenhum ponto cego.

A câmera também possui um microfone que permite a gravação do som em até 5 metros.

A CC8370-HV possui um chassi robusto IP66 e IK10, que a tornam resistente a água e poeira, além de mantê-la protegida contra o vandalismo ou manipulação. 

Com o objetivo de assegurar a vigilância 24 horas por dia, 7 dias por semana, a câmera possui a tecnologia WDR Pro, que utiliza as áreas escuras e brilhantes da imagem para criar uma representação mais realista da cena original.

Além disso, com a tecnologia SNV (visibilidade noturna suprema), esta solução da Vivotek é capaz de oferecer imagens de qualidade boa em condições de baixa iluminação.

A câmera ainda suporta o ST7501, um software de gerenciamento de vídeo da Vivotek, capaz de gravar vídeo em rede de até 32 canais. Os oficiais de segurança podem configurar o sistema de vigilância IP com facilidade e planejar com antecipação numerosos disparadores de alarmes, como detecção de movimento e manipulação.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2015-08-vivotek-lanca-camera-ip-fisheye-cc8370-hv-para-prisoes-20001

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.