Tecvoz apresenta “Gestão de Acesso Remoto” durante a ISC Brasil 2016

Listen to this article

A Tecvoz, empresa especializada no armazenamento, transmissão e captação de imagem e voz via rede ou internet, de 15 a 17 de março leva os seus principais lançamentos do primeiro semestre deste ano à ISC Brasil 2016. O evento, tido como um dos mais importantes encontros profissionais do segmento de segurança eletrônica do País, acontece no Expo Center Norte, em São Paulo.

Pela quarta vez presente ao evento, a Tecvoz apresenta ao público a “Gestão de Acesso Remoto”. O sistema conta com linha de controles de Acesso Newello, o Software Situator da Seventh e com as Câmeras Tecvoz. A solução oferta até 60% de economia, mais segurança e eficiência.

“Vamos apresentar a ‘Gestão de Acesso Remoto’ em um ambiente prático e ideal para um maior entendimento da solução. Além disso, esta é uma oportunidade para investirmos na conquista de novos nichos de mercado e no aumento das vendas, além de fortalecer parcerias e estimular novos negócios”, comenta Flávio Losano, gerente de Marketing da Tecvoz.

Para a ISC Brasil 2016, a companhia oferta, ainda, “a nova linha Tecvoz de câmeras e gravadores, com compactação H265; uma das principais tendências para o mercado, com imagens de altíssima resolução e baixo consumo de armazenamento; produtos TVZ (fabricados pela Foxconn) e películas de proteção produzidos pela canadense ACE”, conclui Flávio Losano, gerente de Marketing da Tecvoz.

origem: http://www.netseg.com.br/not.php?id=7028


Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.