UTC Climate e Interlogix lançam sistema de monitoramento de segurança sem fio ZeroWire na ISC Brasil 2016

Listen to this article

A United Technologies Corporation é uma empresa multinacional com sede em Farmington, Connecticut nos EUA, que atua nos segmentos de alta tecnologia para sistemas aeroespaciais, prediais e industriais. 

A UTC Climate, Controls and Security é uma divisão da United Technologies que possui várias marcas dentre elas a Interlogix que desenvolve soluções para o mercado comercial e residencial em vídeo, intrusão perimetral e controle de acesso e infraestrutura de telecomunicações para sistemas de segurança.  A Interlogix acaba de anunciar seu novo produto: Zerowire – sistema de monitoramento de segu-rança sem fio (foto ao lado) através da nuvem.  O fluxo de dados na rede é totalmente criptografado.  Possui rede wi-fi embutida, transceptor para até 64 sensores sem fio e tecnologia Z-Wave para controlar luzes, fechaduras e termostatos.  O recurso de vídeo de alta definição permite registrar através câmeras de segurança wi-fi os eventos de alarme ou visualizar as imagens ao vivo do local protegido através da rede.   O ZeroWire é o primeiro painel de alarme que possui um navegador embutido para fácil instalação, programação e controle.

A programação também pode ser efetuada através do app e seu controle pode ser efetuado através de celular ou tablet com sistema operacional iOS® ou Android®.  “Para proporcionar mais segurança, quando houver qualquer intrusão na área de cobertura da residência, a seguradora e o proprietário são acionados através de uma mensagem”, explica Maurício Lopes, diretor comercial da área de produtos de segurança no Brasil.

“A interação entre o usuário e o sistema era tradicionalmente efetuado através do teclado e/ou o controle remoto, o qual limitava, consideravelmente, a integração com outras tecnologias, especialmente vídeo verificação.  Agora, como o usuário está no comando do seu sistema de segurança – através de um app no dispositivo móvel e do nosso portal de segurança UltraSync – não precisa memorizar complicadas sequências para ter o controle total do sistema que protege a sua casa e o seu negócio”, afirmou Lopes.

A CCS – Climate, Controls & Security é uma unidade da United Technologies Corp. (NYSE: UTX). A UTC Climate, Controls & Security é fornecedora global de tecnologias para edifícios. São fornecidos  sistemas eletrônicos de segurança, proteção contra incêndio, automação predial, ar condicionado e refrigeração com o objetivo de promover edifícios integrados, de alto desempenho, mais seguros, inteligentes e sustentáveis. www.ccs.utc.com

origem: http://www.netseg.com.br/not.php?id=7025

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.