Bosch apresenta atualização para software de controle de acesso

Listen to this article

O novo BIS 4.4 apresenta segurança para o sistema e um mais eficiência no gerenciamento de cartões em grandes empresas

A Bosch anunciou a atualização do software Building integrated System (BIS) para a versão 4.4 que adiciona duas funcionalidades para controles de acesso: gerenciamento de central de titulares de cartões e resistência geral do sistema.

A Central BIS permite que as empresas de segurança criem, atualizem e deletem os titulares do sistema e, com a nova versão, o operador fica equipado para monitorar os eventos e alarmes de todos os locais conectados, como através de estações de rede completas e do sistema de transporte público subterrâneo. O software também é ideal para grandes indústrias globais ou empresas de energia e petróleo, que operam de locais geograficamente difusos e que operem durante 24 horas por dia.

A atualização assegura que todas as informações e autorizações de acesso sejam criados em um servidor e replicados em todos os servidores conectados, permitindo que as informações estejam disponíveis em toda locação. Todos os eventos de acesso também podem ser reproduzidos de volta para o servidor central.

O BIS oferece operação contínua com uma arquitetura de três camadas. A terceira delas é o Master Access Controller (MAC), que gerencia diversos cenários através de múltiplos Controladores de Acesso Modulares (AMCs, na sigla em inglês) sem um software de gerenciamento. Com o MAC, caso haja falha no servidor, a operação de segurança central pode continuar e o servidor redundante pode realizar diversas operações, se comunicando com todos os AMCs. Isso garante que haja um acompanhamento central do controle de acesso.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/noticia/?view=true&artigo=23830&&utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=News+DS+10%2F05%2F2017

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’                                                                                                                                                   

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.