Milestone Systems lança o System Builder para parceiros de hardware

Listen to this article

A Milestone Systems lançou o System Builder, que permite que os fabricantes de hardware enviem hardware com o software de gerenciamento de vídeo Milestone XProtect Essential + (VMS).

O programa aberto exclusivo permite que os fabricantes de hardware enviem seus servidores e dispositivos de armazenamento equipados com o software Milestone XProtect.

Os parceiros e clientes do canal Milestone beneficiarão de configurações testadas e validadas de fabricantes de hardware porque o XProtect Essential + está pré-carregado no hardware.

O System Builder permite uma fácil implantação do VMS ou uma atualização para uma edição mais avançada através de um parceiro de canal Milestone.

O Milestone suporta o software VMS, enquanto os parceiros de hardware que se juntam ao Programa System Builder aproveitarão as estruturas de suporte existentes.

Esta iniciativa amplia o alcance além dos mercados. O Milestone já tem como objetivo as suas ofertas de NVR Husky.

Além da funcionalidade XProtect, os clientes do Milestone beneficiam das opções de complemento de software da Milestone Solution Partners e de mais de 7.000 modelos de câmeras suportados e outros dispositivos de hardware.

Os parceiros de hardware nos produtos de envio do programa Milestone System Builder com o software VMS da Milestone podem projetar hardware para mercados de vigilância específicos. Eles também podem aproveitar a internet do mercado de coisas e inteligência artificial.

Enquanto isso, os clientes do Milestone se beneficiarão de uma gama mais ampla de hardware testado e validado com o XProtect pré-carregado.

“Os clientes agora podem obter a experiência XProtect no seu hardware de escolha em poucos cliques. Ninguém mais está fazendo isso “, diz Bjørn Skou Eilertsen, CTO da Milestone Systems. “Os clientes também poderão entrar facilmente no mundo das soluções de vídeo inteligente, aproveitando o rico espectro de complementos da Milestone Solution Partners”, acrescenta.

Milestone Systems está exibindo na  IFSEC International,  19-21 de junho de 2018, ExCeL London. 

Você pode encontrá-los no suporte C340. Registe-se agora .

Origem: https://www.ifsecglobal.com/milestone-systems-launches-vms-programme-hardware-partners/

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.