Hanwha Techwin lança novas câmeras térmicas

Os modelos são ideais para o monitoramento de instalações petrolíferas e químicas, assim como para grandes construções, e criações de gado e granjas para detectar possíveis infecções.

A Hanwha Techwin anuncia o lançamento de novas câmeras térmicas da série Wisenet T, uma linha vertical especializada, com os modelos radiométricas TNO-4030TR, TNO-4040TR e TNO-4041TR, que suportam a medição de temperatura.

Com detecção precisa da temperatura das áreas de vigilância, os usuários podem definir um ponto específico para que as câmeras detectem se a temperatura definida aumenta ou diminui (por exemplo, acima / abaixo de 40 °C), de modo que possíveis perigos, tais como doenças infecciosas ou incêndios, possam ser detectados com antecedência.

As câmeras são ideais para monitorar áreas de risco de incêndio, instalações químicas e petrolíferas, canteiros de obras ou eletrodutos, e também para detectar possíveis infecções em granjas de aves e pecuárias.

As câmeras suportam resolução VGA de 640×480 e possuem lentes de 13 mm ou 19 mm, que permitem alcances máximos de 1,17 km e 1,71 km respectivamente, para a detecção de veículos distantes. Com o WiseStream II, a tecnologia exclusiva de compressão de vídeo da Hanwha Techwin, as câmeras fornecem compressão de dados eficaz para permitir a transmissão em rede eficiente, rápida e confiável, até mesmo de grandes arquivos de vídeo.

As câmeras também oferecem vários tipos de analíticos, como detecção de movimento, análise de áudio, notificações push e estabilização de imagem usando sensores giroscópicos. As câmeras têm certificação IP66 / IK10 para proteção contra água, poeira e impacto mecânico, tornando-as uma escolha ideal também para aplicações críticas.

“As câmeras térmicas costumavam ser usadas apenas em setores especiais, como monitoramento de fronteiras e perímetros, incluindo operações militares, mas hoje são usadas ativamente em várias indústrias em todos os mercados verticais, expandindo seus casos de uso”, disse Germán Pacheco, Gerente de Produto da Hanwha Techwin para a América Latina. “Para responder a essas tendências de mercado, a Hanwha Techwin continuará a desenvolver câmeras térmicas de alta qualidade e expandir a linha, fortalecendo sua posição como líder global na indústria de vigilância por vídeo”.

Origem: Revista Digital Security

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.