GeoVision na Segurança e no Controle de Acesso da Faculdade em Almaty,Cazaquistão

Listen to this article

       A GeoVision está trazendo intensa segurança para a universidade de prestígio local. A RONEX Security, um distribuidor oficial e prestador de serviços com sede em Almaty, Cazaquistão, implementou um sistema de segurança completo IP-GeoVision do mais completo nível, incluindo Sistema de Vigilância, Controle de Acesso, LPR, CMS e Hotswap Recoding Server.

O sistema inclui mais de 500 câmeras IP GeoVision (BX320 / BX1500 / FE2301 / FD1500 / SD200), monitorando cada sala de aula, corredor, piscina, centro fitness e escadas, em todos os nove prédios do conjunto. As estruturas do estacionamento e a área externa também são monitoradas com a solução LPR GeoVision.
           Em todo o campus, os movimentos de qualquer intruso podem ser monitorados a partir de um ângulo de 360°, e os agentes de segurança da faculdade são capazes de ver tudo em tempo real. Além disso, as pessoas não autorizadas são mantidas do lado de fora, através do uso do Controle de Acesso GeoVision, que exige cartões de identificação apropriados na entrada, para garantir a segurança dos alunos e da faculdade.

origem: http://www.geovision.com.tw/PT/index.asp

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.