Sistema de CFTV ajuda a recuperar objetos roubados em supermercado

Listen to this article

Várzea Grande – O Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), identificou no final de semana, três suspeitos de assaltarem um supermercado, localizado no bairro Poção. Na madrugada de sexta-feira (04.01), por volta da 2h, os assaltantes entraram no mercado e roubaram sete telas LCD de computadores. Cinco já foram recuperadas.

Segundo o delegado titular do Cisc Verdão, Douglas Turíbio, os assaltantes, sendo um menor de 18 anos, foram identificados pelas imagens da câmera de segurança do estabelecimento. A partir das imagens, a polícia passou a investigar e descobriu que um tem antecedentes criminais por crime de furto. Os ladrões estão agora sendo procurados pela polícia.

No inquérito policial instaurado, os suspeitos serão indiciados pelo crime de furto. O procedimento referente ao menor será encaminhado a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA).

Origem: http://www.odocumento.com.br/noticia.php?id=247952

Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários, de suas sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.