VAULT Implementa Mais Uma Torre Blindada, Dessa Vez, na Av. Brasil, no RJ

Listen to this article

Em parceria com a Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro, a VAULT, empresa especializada em Blindagem Arquitetônica e Sistemas Integrados de Segurança (Controle de Acesso, CFTV e Alarme),implementou, no dia 28 de abril, mais uma torre de observação blindada para a Polícia Militar, dessa vez, na Av. Brasil, estrategicamente na entrada da cidade.

Atorre tem cerca de 6 metros de altura e é composta de aço e vidro blindados com proteção Nível III, resistente a tiros de fuzil AR-15 ou AK-47. Essa é a segunda  torre de observação implantada pela VAULT.Ao todo, serão 15 torres instaladas em locais como Linha Amarela, Av. Das Américas, entre outros pontos estratégicos da cidade.

“Astorres são uma garantia a mais de tranquilidade tanto para os cariocas eturistas, como para os policiais que ganham segurança e maior visibilidade. O Estado do Rio de Janeiro tem demonstrado preocupação cominvestimento em segurança e infraestrutura, especialmente com a aproximação dos Jogos Olímpicos que ocorrerão na cidade em 2016”, afirmaCristiano Vargas, diretor da VAULT.


Sobre a VAULT

A VAULT é uma empresa especializada em Engenharia para Ambientes Seguros, com atuação em duas divisões de negócios: Blindagem Arquitetônica e Sistemas Integrados de Segurança (Controle de Acesso, CFTV e Alarme). Há quase duas décadas fabricando, distribuindo e implementando soluções integradas de segurança, a VAULTsurgiu como um embrião dentro de uma empresa de engenharia voltada paraexecuções de projetos e estruturas metálicas no segmento de módulos habitáveis para plataformas de petróleo, containers de cargas e vagões ferroviários.

 

Como aumento da violência no início dos anos 90, a empresa de engenharia decidiu criar uma empresa destinada especialmente à fabricação de portasde segurança em função da crescente demanda por estes produtos. Atualmente, a VAULT desenvolve projetos mais complexos, customizados, que preservam a integridade arquitetônica da estrutura, com proteções de ambientes inteiros para residências, condomínios, bancos, empresas e representações diplomáticas para garantir a segurançatotal de seus clientes. 


Com faturamento de 15 milhões de reais em 2010, a VAULT járealizou desde blindagem de portas residenciais (mais de 1500 residências) até blindagem de fachadas inteiras de prédios localizados em área de risco de bala perdida no Rio de Janeiro, como da Fiocruz, White Martins, Tribunal de Justiça e Petrobrás. Este último, resultou emuma das maiores blindagens feitas no Brasil (Nível III contra fuzil), totalizando mais de 1000 m2 de área protegida (vidros blindados).

 


Flávia Ghiurghi
Assessoria de Imprensa

flavia@vault-digital.com.br 

 
 
 
 
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.