Tyco Security Products conclui aquisição da Exacq Technologies

Listen to this article

A Tyco Security Products anunciou hoje, 29 de julho, que concluiu a aquisição da Exacq Technologies (Exacq), a empresa desenvolvedora de sistemas de gerenciamento de vídeo de arquitetura aberta (VMS) para aplicações de segurança e vigilância, por um valor de US $ 150 milhões.

Esta aquisição complementa e expande a oferta de produtos da Tyco Security Products e aumenta a presença da empresa no setor da vídeo-segurança em rede em rápida expansão. A aquisição permitirá ainda a Tyco Security Products atender às diversas necessidades de seus clientes globais que buscam soluções de vídeo-segurança com custo-benefício, fáceis de usar e fáceis de instalar.

Criada por um grupo de veteranos da indústria do vídeo, a Exacq Technologies oferece soluções intuitivas de vídeo em rede, escaladas para pequenos aplicativos de câmera simples, ou bem, para grandes sistemas integrados, com milhares de câmeras.

A empresa possui uma marca reconhecida na América do Norte, com uma base de clientes fiéis nos setores corporativos, de varejo, educação e serviços bancários.

A Exacq tem alcançado um crescimento anual considerável em receitas e rentabilidade desde a sua criação em 2005: os clientes têm migrado do analógico tradicional para soluções de vídeo baseadas em IP da Exacq. O negócio deverá gerar receitas anuais no ano fiscal de 2014 de aproximadamente US $ 75 milhões.

“Estamos entusiasmados com a incorporação do portfólio de produtos da Exacq em nosso negócio e também estamos empenhados em continuar o desenvolvimento e suporte dos clientes já existentes. Com a Exacq, poderemos chegar a um segmento mais amplo de clientes exigentes que solicitam soluções de vídeo-segurança IP. Acreditamos que a combinação de soluções de vídeo da American Dynamics e da Exacq, juntamente com as da Tyco Security Products nos permitirá servir melhor nos requerimentos dos nossos clientes”, disse Mike Ryan, Presidente da unidade de negócios da Tyco Security Products. Ryan continuou: “Os funcionários da Exacq têm sido fundamentais para levar a empresa onde ela está hoje, e a Tyco Security Products está ansiosa para recebê-los e trabalhar juntos para continuar o nosso sucesso combinado.”

A Exacq será integrada à unidade de negócios da Tyco Security Products, uma companhia líder global que fornece soluções em controle de acesso, vídeo, rastreamento baseado em localização e soluções de intrusão.

origem: www.tycosecurityproducts.com

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.