Kuo: headset da Apple terá 15 câmeras e “biometria inovadora”

Listen to this article

Um pouco depois, Kuo deu mais uma “pincelada” sobre essas previsões e disse que o headset da companhia terá diversos módulos de câmera para permitir uma “experiência avançada e biometria inovadora”.

De acordo com o próprio Kuo, o headset de AR/VR será o primeiro de uma sequência de dispositivos da Apple com esse tipo de tecnologia. Ainda segundo ele, o gadget contará com 15 módulos de câmera — destes, 8 serão dedicados a experiências de vídeo em AR; 1 detectará o ambiente para o posicionamento dos objetos na cena; e 6 módulos permitirão “biometria inovadora”, como denominado pelo analista.

Kuo também apontou que os componentes serão fornecidos pela Largan Precision, uma fabricante taiwanesa que atualmente fornece módulos de lentes de câmeras para iPhones e outros dispositivos.

Graças ao uso desse conjunto avançado de câmeras e da possível implantação de telas Micro OLED, Kuo diz que o primeiro vestível de AR/VR da Apple proporcionará uma “experiência imersiva que é significativamente melhor do que os produtos VR existentes”.

As expectativas estão realmente altas.

 

 

João Marcelo de Assis Peres

joao.marcelo@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.