Respostas no Fórum
-
AutorPosts
-
Hernani Ferreira RosaParticipante
Bom dia, primeiramente o DDNS Luxvision está sim muito ruim, em alguns casos pode acontecer dele demorarm 1 dia inteiro para receber o ip do cliente mais depois que recebe funciona normal. Primeiramente confira se você não colocou virgula no lugar de ponto final no cadastro do DDNS ou se não escreveu nada errado ( confira usando um monitor direto no DVR e não por rede ) revise o e-mail e redigite a senha do e-mail para prevenir. Se caso não funcionar teste o acesso usando o IP público + a prota que você escolheu se estiver funcionando você ja sabe que o problema está com o cadastro no DDNS ai é só aguardar receber o IP, se não funcionar apenas revise suas configurações que alguma coisa está errada.
Hernani Ferreira RosaParticipantebom gente respondendo minha própria pergunta eu conseguir fazer funcionar de um jeito bem bobo, as portas estavam 8200 para http, 8000 servidor ( que é a padrao ) e 3200 para RTSP ( eu tirei a 554 porque ela não direcionava ) antes de dar esse defeito estava 8200 http, 3200 servidor e 554 RTSP ( porém ela não funcionava ), hoje voltei no cliente tentei atualizar o aparelho mudei o ddns para no-ip, dyndns e não funcionou, ai resolvi voltar a porta 3200 para servidor ( que na nova configuração que fiz estava em RTSP ) e coloquei a 8000 para RTSP ( que é a porta padrão para servidor em dvr’s da hikvision ) ai funcionou normal.
Não sei se é porque eu já usava a 3200 antes para servidor e depois coloquei em RTSP ou se é porque tem um limite de portas em RTSP ( na porta servidor por exemplo não pode ser menos que 2000 ), essa foi a minha solução mais assim que eu descobrir o motivo real do porque não ter funcionado do jeito que estava eu aviso aqui, sei que ficou meio confuso essa minha explicação e que escrevi demais mais tentei explicar da maneira mais básica possível para ajudar outros com esse mesmo problema obrigado e ate mais.Hernani Ferreira RosaParticipanteBom meu amigo,o jeito mais tradicional de atualizar um dvr de qualquer marca, é:
1- descubra o modelo ( na etiqueta embaixo do aparelho ou na opção informação ou manutenção do dvr )
2- baixe o firmware ( de preferencia direto do site da fabricante só pesquisar por firmware e o nome do modelo ).
3- descompacte em um pendrive vazio formatado em fat32
4-conecte o pendrive no dvr ( de preferencia na usb traseira )
5- vá na opção atualização no dvr selecione o arquivo que voce colocou no pendrive e click em atualizar.Hernani Ferreira RosaParticipanteBom dia, bem na maioria dos dvr’s o no-ip não atualiza intão voce tem que ir no roteador/modem na opção dns dinâmico e colocar o ddns do acesso remoto e o e-mail onde o acesso foi cadastrado.
21 de março de 2015 às 09:29 em resposta a: TENHO IP EXTERNO E PORTA LIBERADA E NÃO CONSIGO ACESSAR? #48224Hernani Ferreira RosaParticipanteBom dia, você está colocando a porta http no ipad? Se for troque pela porta de celular, se não tem essa porta coloque a porta de midia ou a porta servidor, ambas tambem tem que estar liberadas.
Hernani Ferreira RosaParticipantevc ja tentou pelo internet explorer? Se não faça o teste e também teste baixando o ietab para google chromer, verifique também as permissoes de usuarios se esta habilitado a reprodução de imagem e veja tambem na opção de encoder ( onde configura as resoluções de imagens ) se a reprodução main stream e extra stream estão habilitadas, se alguma dessas ideias funcionarem deixe comentario :D.
Hernani Ferreira RosaParticipantesim é admin padrao do aparelho todas as senhas tem todas as permissoes , e ja fiz o teste em varios aparelhos tanto em rede quanto remoto e o problema permanece do mesmo jeito, reinstalei o activex, agora lembrei de um detalhe vo testar pelo ietab no google chrome pra ver, se funcionar posto aqui
Hernani Ferreira RosaParticipanteBom dia amigo, você resetou como o dvr? E você pode tabem pedir as informações que precisa para a vmi porem se for DVR de cliente e um pouco problematicon pois eles vão te mandar um termo você tera que levar para o proprietario do dvr assinar a mao e depois reconhecer em cartorio para depois de comfirmado te enviarem oque vc precisa,
Hernani Ferreira RosaParticipanteBom dia, você pode estar colocando o seu dominio no luga errado pois este endereço é do servidor do no-ip e ele tem que permanecer poderia mandar uma foto para gente dar uma olhada
Hernani Ferreira RosaParticipanteBom dia, primeiramente o DVR ja esta com HD? Se estiver tire o HD e tente liga-lo, se funcionar tente formatar o HD no computador e coloque no DVR novamente, se mesmo assim não funcionar com o HD considere a troca do mesmo pois pode estar com defeito.
Hernani Ferreira RosaParticipanteBom dia, olha eu uso varios tipos de dvr por exemplo:
hikvision, luxvision, intelbras, ecotronic, tecvoz, hdl, ivio, trynus…. entre outros. E posso de afirma com toda certeza que os mais simples são luxvision e hikvision, os hikvision em certos pontos são ate mais faceis como no acesso remoto por exemplo, porém o programa de aceso a câmeras ( IVMS ) tem uma interface um pouco mais complicada doque o da luxvision ( CMS ), enfim, esses dois são os melhores na minha opnião ate mais que intelbras.Hernani Ferreira RosaParticipantedeve ser que to com a atualização errada intao, vo dar uma olhada mais caprichada aqui, brigadao.
Hernani Ferreira RosaParticipanteé… funcionou não :/, precisa logar no aparelho mesmo e ir em atualizar firmware pra ele detectar o pendrive e atualizar … mais vlw o esforço aai parcero.
Hernani Ferreira RosaParticipantevlw parcero vo tentar aqui, eu ia tentar isso ontem porém um outro rapaz que trabalha comigo falo que pra atualizar precisava estar logado e ir em atualizar no aparelho ai nem cheguei a testar, vou postar aqui se funcionou ou não, vlww..
-
AutorPosts