thiagopaes

Respostas no Fórum

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Ajuda para colocar um GV 800 em acesso remoto #33587
    thiagopaes
    Participante

    Olá Leofroes,

    Primeiramente, veja no computador que faz a gravação se a conexão com a internet tem IP fixo ou fica mudando de IP toda vez que se conecta pela internet.
    Você está usando um roteador ligado a um modem que distribui a internet para o servidor da geovison, portando, faça uma conexão Bridge entre o modem e o roteador, fazendo que a atenticação do sinal ADSL seja feita no roteador. Depois, libere as portas da Geovison no seu roteador, as portas são 80 4550 5550 6550. Recomendo que voce altere a porta 80 para outra porta para nao ter problena na hora de vizualizar em outro computador. Para acessar a imagem em outro computador, é preciso que o computador servidor da geovison esteje com o SERVIDOR WEB CAM habilitado.

    em resposta a: Gv800 Runtime Error, Visual C ++ #33586
    thiagopaes
    Participante

    Olá r2ms

    Passei pelo mesmo problema estava com uma placa geovison com a versão 8.0.1 não atualizável que não permitia outras versões da geovison. Depois de algumas horas, o sistema Geovision apresentava esse erro e fechava o programa e parava a gravação. Tive que substituir a placa Geovision por outra.

    em resposta a: Reprodução de gravação em .avi #33585
    thiagopaes
    Participante

    Olá Diegoilson,

    Se o computador que você está vendo o vídeo AVI acessar o computador servidor da GEOVISION, acesse o servidor da geovision pelo Internet Explorer e instale o ActiveX REPRODUÇÂO DE GRAVAÇÃO REMOTO. Depois o arquivo abre.

    em resposta a: Instruções de Ligamento de pino BNC No cabo coaxial #30848
    thiagopaes
    Participante

    Boa noite,

    Estou com uma dúvida sobre o diagrama acima sobre o cabo coaxial tripolar:
    1. O fio positivo da fonte ele é conectado aonde(obs. não estou utilizando um cabo paralelo para a fonte-energia)?

    2. No diagrama acima não mostra como faz a ligaçao de audio, sendo assim, como fica a ligaçao do audio no cabo coaxial tripolar?

    obrigado pela ajuda

    em resposta a: informacao sobre acesso via internet placa gv800 #28100
    thiagopaes
    Participante

    Tenho um modem D-link 500G roteador e estou tentando acessar as câmeras a partir de um computador conectado em outro lugar distante a partir da internet. Já liberei as portas no modem, mas quando vou testar as portas no testador do site do próprio forúm, aparece a mensagem “porta não liberada”. Será que as portas estão liberadas? Será que estou fazendo o testo corretamente? (estou colocando o IP da máquina no campo HOST e a número da porta no campo PORTSCAN). O modem está no modo roteador 192.168.100.xxx más atribuí um endereço IP fixo para a máquina (192.168.100.35).
    Obrigado,

    thiagopaes
    Participante

    Voltei a versão original que veio juntamente com a placa (versão 8.01) e agora as cameras estão transmitindo o sinal normalmente para a placa de captura GV-800.
    Porém, esse sofware versão 8.01 está na lingua inglesa, não tem o sofware 8.01 na lingua portuguesa(português – brasileiro? Se alguém tiver um link….
    obrigado,

    em resposta a: Acessar geovision gv800 pela internet #28098
    thiagopaes
    Participante

    Fiz o teste. Coloquei a porta no campo “PORTSCAN” e o endereço ip fixo da máquina e apareceu a mensagem “Porta tal está fechada”. Será que é isso? Tenho um modem D-Link 500G roteador. Como vou liberar essas portas? Para mim eu já tinha liberado essa porta na opção NAT do Modem. Obrigado pela ajuda.

    em resposta a: Acessar geovision gv800 pela internet #28094
    thiagopaes
    Participante

    Uma outra observação, é quando vou em “Detectar UPnP” a perto o botão “pesquisar”, aparece uma mensagem “não há dispositivos UPnP disponível…” Será isso o problema? A imagem vai em anexo na mensagem…
    Obrigado,

    em resposta a: Acessar geovision gv800 pela internet #28093
    thiagopaes
    Participante

    Como vou saber se é um firewall? Liberei as portas 8080, 4550 e 5550. Já desativei o antivirus e o firewall do roteador (modem dlink500g). obrigado,

    em resposta a: Acessar geovision gv800 pela internet #28090
    thiagopaes
    Participante

    Fiz os procedimentos acima mas não deu certo. Quando tento entra por um computador fora da rede local, não aparece nada(a página não é exibida). Porém, se for em algum computador da rede local, é possível fazer o acesso digitando o endereço ip + porta. Utilizei a porta 8080 http. Abri o as portas no modem e já habiliter o servidor web cam, servidor tcpip e o servidor modem. O que está faltando? Só consigo acessar o Servidor Geovision dentro da rede. Se tento acessar fora não vai.
    Obrigado, thiago

    em resposta a: Acessar geovision gv800 pela internet #28081
    thiagopaes
    Participante

    Boa noite, pessoal.

    Tenho um sistema de CFTV com servidor dedicado que possui acesso a internet com um IP fixo 192.168.100.35 e está numa rede de 4 computadores. Gostaria de saber como faço para visualizar as câmeras via internet de minha casa. Utilizo a placa GV800 com o sofware versão 8.01. O modem faz o roteamento da rede mas eu atribuí um IP fixo para a máquina para facilitar o acesso de outras máquinas. Ví acima que é necessáiro abrir algumar portas no modem direcionando o IP do Computador Servidor do CFTV. Gostaria de saber quais portas e quais os outros procedimentos a serem feitos na máquina do Servidor do CFTV e na máquina que fará o acesso das microcâmeras.
    Alguém pode me passar algumas orientações:

    Desde já agradeço a todos,

    obrigado,

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)