Câmeras registram três assaltos em três minutos em bairro nobre de SP

Listen to this article

Imagens flagram a ação de bandidos no Morumbi, na capital paulista.
Motoristas são obrigados a sair do carro e entregar tudo aos bandidos.

No Morumbi, bairro nobre de São Paulo, câmeras de segurança flagraram assaltantes, despreocupados, roubando vários motoristas. As imagens foram divulgadas na terça-feira (27).

As imagens flagraram a ação de bandidos que aterrorizam a região do Morumbi, em São Paulo. A sequência de assaltos aconteceu na noite de domingo (25).

Às 22h22, quatro ladrões entram na frente de dois carros. O primeiro consegue escapar, o outro é parado fora do campo de visão da câmera. Um bandidos rouba o celular e a bolsa de uma mulher.

O outro vai se esconder atrás do poste, a espera da próxima vítima, que também é rendida.
O motorista é obrigado a sair do carro e entregar o relógio.

Ele tira a jaqueta e joga no chão. Enquanto anda desnorteado no meio da rua, a primeira vítima manobra o carro e para na esquina. Ela recebe a ordem de sair e abrir o porta-malas. O ladrão queria saber se havia mais alguma coisa para levar.

A mulher só é liberada quando um terceiro carro se aproxima e também é obrigado a parar.
Com uma bolsa pendurada no ombro, o ladrão assalta mais um motorista. Depois disso, os bandidos sobem nas motos e vão embora.

Os três assaltos duraram três minutos e os bandidos fugiram por uma rua que é um dos acessos da maior favela de São Paulo. Os moradores do bairro conhecem bem o perigo de passar por lá e exatamente aquela esquina é um dos pontos mais perigosos.

Em janeiro do ano passado, as câmeras de segurança dos prédios flaragram uma sequência de assaltos parecida. Os bandidos usaram carros roubados em vez de motos.

Na tarde de terça (27), o secretario da Segurança Pública de São Paulo disse que o combate a esse tipo de crime está funcionando na capital, inclusive na região do Morumbi.

“Na Zona Sul, dos nove meses, oito meses o roubo caiu. Sempre é possível e é por isso que nós estamos aqui trabalhando, melhorar, mas nós estamos na direção correta”, diz Alexandre de Moraes, secretário de Segurança Pública de São Paulo.

origem:http://g1.globo.com/jornal-da-globo/noticia/2015/10/cameras-registram-tres-assaltos-em-tres-minutos-em-bairro-nobre-de-sp.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.