Adolescente portador de problemas mentais é localizado pelas câmeras de Monitoramento no Centro de Jundiaí

Listen to this article

A Central de Monitoramento da Guarda Municipal de Jundiaí através de seus operadores, conseguiu localizar na tarde desta quarta-feira (03), um adolescente de 13 anos portador de problemas mentais que havia fugido do Centro de Atenção Psicossocial no bairro do Anhangabaú.

Segundo informações dos atendentes do 153 emergência,  o adolescente havia dito aos enfermeiros do CAPS  que iria até o Centro de Jundiaí procurar emprego.

Com as características do adolescente, os operadores das câmeras de monitoramento identificaram o adolescente transitando na calçada na rua Zacarias de Góes, (800 metros de distância do CAPS)

A viatura que integra o Programa Crack, É Possível Vencer (guardas Corrêa e Pierre) foi acionada e localizaram ali mesmo o adolescente que dizia estar perdido.

Em seguida ele foi entregue a sua mãe são e salvo.

origem: http://jundiainoticias.com.br/portal/2016/08/adolescente-portador-de-problemas-mentais-e-localizado-pelas-cameras-de-monitoramento-no-centro-de-jundiai/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.