Câmeras analógicas da família PICADIS

Listen to this article

 A câmera bullet IR DS- 2CE15C2P (N) – VFIR3 720TVL e o modelo dome DS- 2CE55C2P (N) – VFIR3 720TVL IR. As câmeras são equipadas com uma lente ajustável de 2,8 milímetros a 12 milímetros, permitindo que esses modelos operem em várias distâncias focais para atender a um determinado campo de visão.

Um modelo particular é o DS- 2CE15C2P (N) – VFIR3, que incorpora um design de produto para foco e zoom da câmera IR bullet. Comparado a modelos vari-focal tradicionais (que requerem que os usuários usem uma chave de fenda para ajuste de foco e zoom), este modelo é mais simples de usar, pois está equipado com uma ferramenta destacável “Focus & Zoom” para simplificar a montagem . Os usuários precisam apenas remover a tampa da câmera e ligar uma extremidade até obter o zoom e clareza desejada

A característica mais notável da série 720TVL da Hikvision câmeras é o sensor de imagem de 1.3MP ( 1280×960 ), incorporado nas câmeras. Isto oferece uma qualidade de imagem detalhada com resolução real de 720TVL. Tanto os modelos DS- 2CE15C2P (N) – VFIR3 como o DS- 2CE55C2P (N) – VFIR3 compartilham a maioria das características com modelos PICADIS 720TVL lançadas anteriormente pela Hikvision. Essas características, tais como ultra-alta resolução , High Dynamic Range , mapeamento local e desempenho em ambientes são otimizados para desempenho de imagem em diferentes condições de iluminação.

Além disso, estes dois modelos estão disponíveis nas variáveis a cores e em dia/noite verdadeiro. Equipado com LEDs IR, as duas câmeras garantem até 40 metros de iluminação na escuridão completa.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2013/09/30/hikvision-apresenta-cameras-analogicas-da-familia-picadis/

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veraci dome DS- 2CE55C2Pdade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.