WV-SFV81L: videovigilância em rede em True4K

Listen to this article

A nova câmera tipo dome, oferece qualidade e resolução de imagem True4Kcom maior cobertura de imagem.

A câmera dome WV-SFV781L oferece qualidade e resolução de imagem True 4K, tanto no centro como nos cantos da imagem. É voltada para diversas aplicações, desde cruzamentos até aeroportos, estações ferroviárias, apartamentos, fábricas, armazéns e/ou instalações portuárias.

Este dispositivo em rede dispõe de um sensor que oferece um grande rendimento em condições de luz scasa e um ângulo de visão de 16-100, sem necessidade de trocar os alvos (está: intercambiar los objetivos). Neste sentido, a WV-SFV781L pode cobrir um espaço quatro vezes maior que as câmeras de 1080p e novo vezes mais que os modelos de 720p. Do mesmo modo, pode duplicar ou triplicar a distância dos sistema de 1080p e 720p, respectivamente.

Como explica Gerard Figols, diretor de marketing de produto da Panasonic Security na Europa, “se considerarmos os suportes, o cabeamento, a montagem em parede e outros custos operacionais associados a instalação de uma câmera de circuito fechado de televisão, mudar para a tecnologia 4K pode ser uma grande economia nos custos. Estimamos que a possibilidade de redução de custos chegam a 50%, já que uma única câmera 4K da Panasonic 

oferece a qualidade de imagem e cobertura de quatro câmeras Full HD”.

A câmera ainda possui sensor do tipo 1/1,7 e objetiva F1.6 True 4K da Panasonic. Isso proporciona rendimento em baixas condições de iluminação, de somente 0,3 lux no modo de cores e 0,03 lux no modo preto branco.

A WV-SFV781L incorpora as funções Smart IR-LED de infravermelho e possui revestimento “rainwash coating” que ajuda a diminuir os custos de manutenção e neutraliza os efeitos de gotas e poeira.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2015-07-panasonic-wv-sfv81l-videovigilancia-em-rede-em-true4k-19744

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.