Xiaomi Pad 5 Pro ganha versão mais poderosa e nova capa com teclado

Listen to this article

Você ficará imerso em um mundo de cores vibrantes assim que a tela do Xiaomi Pad 5 se acende. O suporte Dolby Vision e a cor natural de alta fidelidade garantem uma experiência visual incrível com imagens, jogos e filmes.

Durante a apresentação do mi 12, 12X e 12 pro nesta terça-feira (28), a marca aproveitou para revelar uma versão mais poderosa do Xiaomi Pad 5 Pro com mais memórias e uma nova opção de capa com teclado integrado para o tablet.

Mantendo as características e diferenciais do Pad 5 Pro comum, uma nova versão Wi-Fi agora oferece 8 GB de memória RAM com 256 GB de armazenamento interno, resultando em um salto significativo em relação aos 6 GB de RAM oferecidos até então.

Ao lado do novo Pad 5 Pro a Xiaomi apresentou uma nova capa de proteção com teclado integrado e tecla de ação dedicada para controle do software, incluindo saltar de um aplicativo para outro e mais.

Apresentado em agosto com duas versões, o Xiaomi Pad 5 e 5 Pro contam com mesma tela de 11 polegadas com resolução 2,5K e taxa de 120 Hz, mas se diferenciam pelo processador Snapdragon 860 no primeiro modelo e Snapdragon 870 na versão mais robusta.

Em seu modelo com Wi-Fi, o Pad 5 Pro conta com câmera traseira de 13 MP e frontal de 8 MP, enquanto a versão com 5G muda para câmeras de 50 MP e 5 MP, respectivamente.

A bateria de 8.600 mAh com carregamento rápido de 67 W é mantida, bem como a versão adaptada da MIUI para tablets.

origem: Xiaomi Pad 5 Pro ganha versão mais poderosa e nova capa com teclado – Canaltech

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.