FRANKLIN ENEMILSON da silva

Respostas no Fórum

Visualizando 18 posts - 1 até 18 (de 18 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Dificuldade na configuraçao da GV-250 #42410

    amigo para vc visualizar remotamente a geovision terá que o usar o navegador internet explorer e ainda liberar os activex.

    em resposta a: tempo d vida util cabo coaxial flexivel 4mm #42365

    amigo este é um processo natural a todos os materiais (oxidação). caso os cabos sejam externos o recomendável é troca-los, pois geralmente esta oxidação se dá em mais de um posto do cabo. caso seja apenas a ponte vc pode corta-la e fazer uma noca conexão com a câmera.

    em resposta a: instalação de microfone muito xiado… #42364

    amigo este problema é muito comum com os microfones. problema é que amplificado e captam toda a especie de barulho. vc pode tentar diminuir a sensibilidade dos mesmos( normalmente vem com um tripont). veja que esses microfone só funcionam bem em ambientes fechados.

    em resposta a: Baixa Qualidade na Imagem CFTV #42363

    amigo normalmente isto acontece quando a fonte utilizada não está sendo suficiente, recomendo que coloque uma fonte de maior amperagem.

    em resposta a: Stand aloine reiniciando #42362

    já fiz isto, coloquei as máquinas com portas diferentes. vou criar uma rede com um roteador e testar, pois suspeito da rede da empresa, o firewall ou algum bloqueio de portas. logo que resolver posto. obrigado

    em resposta a: ATUALIZAÇÃO DE IP DURANTE O ACESSO REMOTO #42242

    Amigo vamos por partes.
    seu DVR está ligado direto na internet? está ligado a um roteador?, foi configurado no roteador ou no DVR o serviço ddns?

    em resposta a: Stand aloine reiniciando #42241

    obrigado pelas dicas, farei o recomendado por vocês e posto o resultado.

    em resposta a: Stand aloine reiniciando #42234

    Marcelo, estou pegando este trabalho agora, outros instaladores já foram lá e não resolveram. imagino que esteja relacionado as portas utilizadas pelas máquinas, pois só reinicializam quando o acesso remoto se dá? a rede que as máquinas estão e a mesma utilizada no estabelecimento e é através de um switch; os instaladores anteriores mudaram até a marca do stand, mas o problema persiste. o reinicio se dá quando o acesso é feito através do navegador.

    em resposta a: Problemas com DMMultiView v8200 #36447

    Amigo é possivel o acesso usando o no-ip, entretanto vc deve observar se há algum bloqueio no modem do speedy quanto as portas utilizadas pelo ddmultiview. Veja também se o modem é roteável, pois caso positivo deverá haver um direcionamento das portas para o ip da rede interna.

    em resposta a: Câmera ip da Foscam, qual é o CCD ? #36369

    amigo estas câmeras Foscam são CMOS.

    em resposta a: DVR Giga GS 4120H #35602

    olá amigo, hoje consegui ver as imagens do DVR Giga remotamente e para isso apenas alterei a porta de 80 para 8081. Não precisa de nehuma outra porta. Tive um problema para acessar remotamente, mas vc precisa saber se o tipo de IP que seu provedor fornece suporta um DDNS, pois alguns, mesmo vc usando um no-ip, dyndns, ainda assim não consegue criar um IP fixo, isso se dá devido a alguns provedores fazerem uma espécie de roteamento com seus próprios clientes (internet em camadas). Se este caso for o seu, ai vc terá que usar a rede hamachi. Se usar roteador coloca a porta externa e interna 8081.

    em resposta a: Placa Multview #34503

    Amigo, veja e a resolução do monitor do PC está adequada. aumente a resolução do monitor que poderá resolver o problema.

    em resposta a: Webcam desarma no Windows 7 #33952

    Valeu pela dica, vou verificar.

    em resposta a: Webcam desarma no Windows 7 #33901

    Olá, estou usano a versão 8.2.

    em resposta a: Webcam desarma no Windows 7 #33876

    Ok Marcelo, já havia marcado essas opções nas configurações. O estranho é que só tive esse problema em sistemas operacionais Win 7. Mudei inclusive o antivirus, usava o avast e mudei pro AVG, vi em um forum aqui que podereria ser a atualização do driver de som. atualizei o driver mas o prblema persistiu. No servidor não aparece nenhum alerta de erro. obrigado pela atenção.

    em resposta a: Cliente Center V2 em rede, quais são as portas de retorno? #31154

    queria saber se há apostilas ou web treinamento sobre esses recursos da Geovision??

    em resposta a: Cliente Center V2 em rede, quais são as portas de retorno? #31153

    Estou com o seguinte problema. consigo visualizar as cameras de um servidor, quando tento ativar o centerv2 no outro, ou seja para conectar, ele não faz a conexão. caso alguém puder me dê uma luz. obrigado

    em resposta a: Center V2 #31152

    ativei o center V2, consegui visualisar apenas um servidor, quando tento conectar o outro ele não entra. que pode estar errado?

Visualizando 18 posts - 1 até 18 (de 18 do total)