jonas

Respostas no Fórum

Visualizando 20 posts - 1 até 20 (de 26 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: gv-1480 ( NAO LOCALIZADA KEY PRO e CARD SETUP FAIL ) #35006
    jonas
    Participante

    Bom dia
    Quando formatou o PC, vc tirou a placa GV do mesmo? Normalmente, quando vc formata o PC c/ a placa no slot, ela queima. Aí, o único jeito é colocar outra nova no lugar. as vezes, trocar de slot tb resolve, ou até mesmo passar uma borracha nos contatos da GV.
    Tenta e depois diz pra nós o que deu certo.
    Abcs,
    Jonas.

    em resposta a: Defeito estranho GV250 V2 #34359
    jonas
    Participante

    Bom, como o Shimpato disse, essa placa GV250 , apesar de ser p/ 16 canais, só é recomendavel usar no máximo 4 canais, pq senão vai ficar muito lenta. Vc já tentou trocar a placa? parece ser um defeito nela.

    em resposta a: Imagens da camera travando #34340
    jonas
    Participante

    Boa tarde,
    Essa GV é originsal ou pirata? algumas piratas dão esse problema.
    Outra coisa, é a fonte, eu não instalo mais placa de captura em PC sem trocar a fonte por uma de 500W real. Caso contrario, sempre dá alguma encrenca.

    em resposta a: Montagem de sistema de monitoramento doméstico #34166
    jonas
    Participante

    Bom dia,
    Sistemas de segurança é coisa séria!!!
    Voce não vai conseguir uma empresa especializada em segurança por um preço baixo, pq temos muitas despesas, como funcionarios registrados e treinados, impostos, meios de transporte, e todo custo que uma empresa tem. Mas, contratando um profissional voce tem garantia de funcionamento perfeito, e tb assistencia técnica, garantia das peças, etc.
    Tentar fazer um sistema sem conhecimentos na area de eletrônica e informática é gastar dinheiro “a toa”. Contratar uma pessoa pagando “um cafezinho”, pode sair caro demais no futuro. Porque então, ja que neste caso é segurança para uma residencia, vc não instala um sistema de alarme, com barreiras para essa área externa que da pra ver na foto, vai sair bem mais barato que o CFTV, e lhe dará uma boa segurança tb. Depois vc pensa nas câmeras.
    Caso continue querendo o CFTV, cuidado na escolha das câmeras, as com infra, tem que ser instaladas em locais corretos, senão não filmam no escuro. mini câmeras tem um alcance muito curto, acho que apenas 4 pra uma residencia é pouco.
    Tudo isso que disse, pode ser bem esclarecido por um técnico do ramo, que irá fazer um projeto para vc na sua residencia. Já peguei diversos casos em que “curiosos” fizeram instalações, e que quando se decepcionarão e chamaram um técnico, perdeu todo o investimento por ter comprado produtos que mesmo de qualidade, e preço até alto, não serviam para o local específico.
    Quanto a esse forum não ser tão “caloroso”, é pq normalmente o assunto é entre técnicos, e aí a conversa realmente é só perguntas e respostas diretas.
    Qualquer dúvida, estamos aí.
    Pensa bem no caso de instalar um alarme antes das câmeras? E não se esqueça que p/ placa de captura o PC tem certas configurações que não podem ser esquecidas( Chipset Intel é uma delas) e que são indispensaveis p/ bom funcionamento.

    em resposta a: GV-LPR #32328
    jonas
    Participante

    Rapaz, eu tambem me interessei pelo produto, se alguem tiver informações do valor, e como funciona em detalhes, manda pra nós?
    PS.: Bode, muda essa sua foto aí? É feia de dar dó, se um bode de verdade ver isso, vai dar problema…

    em resposta a: Imagens duplicadas gv 800 #30064
    jonas
    Participante

    Bom dia,
    Tenho aqui em minha loja 3 placas GV800 c/ esse problema, todas foram danificadas por descarga elétrica (raio), e só tem um jeito, trocar a placa.

    em resposta a: Ligando PC com GV800 em um modulador para ver nas tvs dos aptos #29947
    jonas
    Participante

    Peraí, vcs estão esquecendo que o canal de saída deste modulador tem que ser bem escolhido, para não interferir nos já existentes, senão vai virar um belo “balaio de gatos” nas tv’s dos apartamentos.

    em resposta a: Sistema trava apos 36hs #29901
    jonas
    Participante

    Vc já fez uma correção nos cabos das câmeras, se não estão c/ emendas sem isolação que podem estar encostando em alguma “coisa” metálica, mal contatos nos conectores, porque é muito estranho o PC só não funcionar no cliente. Pelo jeito aí, trocar a GV800 não deve resolver.
    Se conseguir resolver o problema, poste aqui.

    em resposta a: Sistema trava apos 36hs #29842
    jonas
    Participante

    Oi,
    Vamos por etapas, qual sistema Geovision é? GV800? qual o Chipset do computador que está travando? Se não for Intel, acontece isso mesmo. A placa de captura é original? Mesmo que o comp. da sua assistencia técnica tb não seja Intel, às vezes a placa funciona c/ outros chipset, apesar de ser incompatível, não é impossivel.

    em resposta a: dúvidas na instalação #29818
    jonas
    Participante

    Esse cabo coaxial que está usando é 4mm ou rgc59? Normalmente esse conector BNC c/ mola é p/ cabo 4MM, o rgc59 não entra na mola. a malha do cabo tb tem que ser de cobre para poder ser soldada no conector, caso seja cabo rg59, tem conector para ele, é o BNC p/ grimpar.
    Vc tb não precisa juntar os pretos c/ a malha, pode deixar a malha p/ o conector, e o preto p/ a fonte, no caso do tracinho branco que tem na fonte, “normalmente” é o positivo, mas é bom vc confirmar c/ um multímetro. Agora se vc pretende estar no ramo de CFTV, é bom que faça um curso básico de eletrônica, tem vários na internet que vai te dar muitas dicas importantes.

    em resposta a: Gravar 90 dias sem apagar #29694
    jonas
    Participante

    E agora Claudio, o que me diz da resposta do amigo aí? Tenho alguma outra opção? E o amigo acima, me recomenda o que? Já que não recomenda o Intelbras?

    em resposta a: Gravar 90 dias sem apagar #29667
    jonas
    Participante

    Uma pergunta, quando uso 6 HD’s no Intelbras de 16 canais, conecto os 6 de uma vez? cabe tudo dentro do gabinete do Stand alone? ou fica externo?

    em resposta a: Gravar 90 dias sem apagar #29663
    jonas
    Participante

    Certo, no manual do stand alone 4 canais Intelbras tem os HD’s compativeis c/ ele, e não consta o Sansung, e por experiencia própria, coloquei esse HD e não funcionou, troquei a marca e está funcionando perfeitamente.
    Os HD’s compativeis estão nas últimas páginas do manual.

    em resposta a: Gravar 90 dias sem apagar #29649
    jonas
    Participante

    Obrigado pela informação, agora outra dúvida, não estou conseguindo HD de 750 sem ser da Sansung, o qual não é compativel com a Intelbras. quero saber se posso então usar 6 HDs de 1000GB , ou tenho que usar de menos de 750GB.
    Grato,
    Jonas.

    em resposta a: qualidade da imagem ruim? #28518
    jonas
    Participante

    Bom dia, a qualidade das imagens, depende da quantidade de linhas das câmeras, e tb da distancia e das lentes usadas, p/ que vc tenha resolução do rosto de pessoas, eu normalmente iso mini câmeras 480 linhas, e em maior quantidade, p/ que fiquem mais perto do que o cliente quer ver, já que são baratas e tem ótima imagem.

    em resposta a: Dúvidas com o Hamachi #28072
    jonas
    Participante

    Outra dúvida, tem como usar dois monitores, sendo que um vai ficar a uns 12 metros de distancia do PC?

    em resposta a: Alarme de sem imagem no GV 800 #27930
    jonas
    Participante

    Bom dia,
    Vai em configuração, marca habilitar bip de perda de sinal de vídeo, se não me engano é a última opção.
    Jonas, Sinalsat

    em resposta a: Como ligar os fios ? #27922
    jonas
    Participante

    É amigo, essa placa de 69,00 certamente não é Geovision não, não chega nem perto do preço duma Geovision original, pareçe alguma coisa como Multitoc ou Picos 2000.
    Quanto a polaridade da fonte, da um jeitinho de comprar um multímetro, tem uns digitais que ficam por volta de 20,00 e funciona muito bem.
    aí é só ovservar se o multímetro vai marcar negativo ou positivo. é interessante até mesmo p/ saber se a fonte está c/ 12V certo.
    Abcs
    Jonas.

    em resposta a: DVR Embarcado #27759
    jonas
    Participante

    Oi,
    Eu tb me interesso por esse assunto, entrei no site e vi as especificações do DVR Automotivo, só que ja procurei em todos os meus fornecedores, e ninguem tem, voces sabem onde posso achar?
    Abçs,
    Jonas.

    em resposta a: Preço deste conjunto de cameras #27591
    jonas
    Participante

    Bom dia, Rasoavelmente, porque se for as câmeras que parecem ser, com muita no escuro total funcionam bem , desde que tenha uma parede por perto p/ refletir o infra. mas com claridade, a imagem fica meio amarelada. tb não consegui ver a marca dos equipamentos.

    Outra coisa, é com relação a garantia, se vc vai ter assistencia técnica neste produto.

    Abcs, Jonas.

     

     

Visualizando 20 posts - 1 até 20 (de 26 do total)