willian rafael da silva

Respostas no Fórum

Visualizando 20 posts - 1 até 20 (de 88 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Como abrir porta do meu modem? #49826

    Boa noite amigo, o que pode estar acontecendo é de o servidor não estar usando a porta ou o IP está incorreto, mesmo fazendo o redirecionamento corretamente no modem ou roteador, se nada estiver usando a porta no momento do teste, ela aparece com status fechada ou filtrada

    Tutoriais sobre acesso remoto:
    http://www.segurancatec.com.br

    em resposta a: camera ip dvr #48560

    Bom dia Anderson, tenho um DVR tecvoz Hibrido e já tentei colocar uma câmera IP destas, pelo que entendi, só é possível inserir câmeras IPs da marca TecVoz, inclusive no local de configuração está marcado até o modelo da câmera compatível com o DVR.

    http://www.segurancatec.com.br

    em resposta a: Reset de senha do DVR Stand Alone LuxVision #47646

    Boa tarde a todos, disponibilizei no meu site a calculadora que fornece a senha deste DVR, segue o link do post:
    Link

    em resposta a: Quantas placas GV-800 um computador suporta ? #46533

    Boa tarde SpyBlock, até a época em que trabalhei com o sistema Geovision, era possível instalar somente 2 placas no mesmo PC, isso sendo uma PCI e outra PCI express pois uma seria expansão da outra e o software também só possibilitava visualizar no máximo 32 câmeras.

    http://www.segurancatec.com.br
    Segurança Eletrônica

    em resposta a: DVR HDL Remotamente #46532

    Boa tarde leouka, pelo que entendi existe um servidor na rede onde já está direcionado o DMZ para ele, se for isso, primeiro saiba quais as portas que este servidor está realmente usando, depois de saber configure para o DVR, portas diferentes destas, teoricamente a preferência é para o redirecionamento individual, sendo assim o DMZ redireciona todas as portas do roteador para o IP indicado, menos as portas redirecionadas individualmente para outro IP, portanto o seu serviço e o serviço do servidor irão funcionar sem interferirem um ao outro.

    http://www.segurancatec.com.br
    Segurança eletrônica

    em resposta a: Conexão de câmeras sem DVR #46531

    Boa tarde amigo, você pode usar um quad que por incrível que pareça ainda é comercializado.

    http://www.segurancatec.com.br
    Segurança eletrônica

    em resposta a: Como configurar acesso remoto no Windows 7? #46530

    Bom dia Adeilson, infelizmente acho não ser possível visualizar estas imagens no celular devido ao modelo da placa e versão do software, de qualquer forma segue passos de como realizar a configuração no software para acesso remoto:

    Primeiro clique no ícone de rede como na imagem abaixo :

    [img align=left width=500]http://www.wrseletronicos.com.br/downloads/geovision%20rede.png[/img]

    Clique em webcam e clique na aba server como na imagem abaixo:

    [img align=left width=500]http://www.wrseletronicos.com.br/downloads/geovision%20acesso%20remoto.jpg[/img]

    Habilite a opção “run geo http server”
    e altere a porta http (as portas 4550 e 5550 além da porta http devem ser redirecionadas no roteador também),

    Agora deve ser o problema, como no seu caso é a GV 250, provavelmente não terá a aba mobile que é justamente onde configura-se o acesso para celular, de qualquer forma para habilitar esta opção deve-se clicar na aba mobile como na imagem abaixo:

    [img align=left width=500]http://www.wrseletronicos.com.br/downloads/geovision%20celular.PNG[/img]

    Habilite a opção e clique em ok (é necessário redirecionar as portas 8866 e 5511 para que funcione no celular.

    Na configuração do celular o endereço deve ser colocado junto com a porta http e abaixo, no campo port deve-se colocar a porta mobile – 8866).

    http://www.segurancatec.com.br
    Segurança eletrônica

    em resposta a: Sugestão de DVR para câmeras IP #46511

    Bom dia DOM, se você usar um NVR, poderá sim fazer a conexão via WIFI,

    Para melhor entendimento veja este post aqui

    http://www.segurancatec.com.br
    Segurança eletrônica

    em resposta a: Alternada ou contínua? #46505

    Boa tarde Dom, neste caso então o problema está resolvido, já que das câmeras IP que conheço venham por padrão com fontes de 5v/2A e seu consumo não passe de 5,5W.
    Considerando a distancia de no máximo 25m, provavelmente não serão perdidos 1.5A de corrente.

    http://www.segurancatec.com.br
    Segurança eletrônica

    em resposta a: Instalação Câmeras, alimentação com fios paralelos. #46504

    Boa tarde Louzada, existe sim uma formula, mas dependendo do seu caso, não será necessário o uso do dimensionamento, a não ser que você irá usar kilometros de cabo.

    http://www.segurancatec.com.br
    Segurança eletrônica

    em resposta a: Contrato de prestação de serviço CFTV #46502

    Boa tarde pessoal, tenho dois modelos de contrato que possa servir, um completo e outro mais simples, estão disponíveis para download aqui

    http://www.segurancatec.com.br
    Segurança eletrônica

    em resposta a: Problemas com Acesso Remoto. #46501

    Bom dia Wagner, se possível dê mais detalhes das configurações realizadas, qual a marca/modelo dos roteadores (se houver mais de 1) e do DVR para podermos te ajudar de forma mais precisa.

    http://www.segurancatec.com.br
    Segurança eletrônica.

    em resposta a: Alternada ou contínua? #46500

    Bom dia amigo, como a distância é relativamente curta, eu (particularmente) iria preferir passar a fiação com 5V, que além de ser mais seguro, não iria infringir as normas técnicas, se não me engano, para tensão alternada só é permitido ocupar 60% da tubulação para 110/220v e não seria recomendado usar canaleta para isso.
    Só que também à algumas desvantagens, se você optar por uma fonte só de 5v, se acontecer algo com esta fonte você ficaria sem todas as câmeras até resolver o problema, por este motivo, eu usaria fontes individuais.

    http://www.segurancatec.com.br
    Segurança eletrônica

    em resposta a: Acesso aS Câmeras no Notebook #46495

    Bom dia amigo, Primeiro você precisa verificar no computador das câmeras qual é o IP dele, se o serviço de acesso remoto está habilitado e qual a porta HTTP;
    Se for um PC com geovision por exemplo, lá nas opções de rede, ao habilitar a opção “webcam” voc~e inicia o serviço de acesso remoto e verifica qual a porta HTTP, depois disso no seu notebook, você pode no internet explorer digitar o IP do computador mais a porta http.

    http://www.segurancatec.com.br
    Segurança eletrônica

    em resposta a: CONEXAO CAINDO CAMERA IP CB-120 #46493

    Bom dia amigo, o servidor que visualizará as câmeras está na mesma rede? se sim, você pode configurar esta conexão para acessar com o IP interno de cada câmera, daí não será necessário usar este host dipmap.
    Outra questão é a seguinte, eu já instalei câmeras IP, 2 da mesma marca onde este serviço ddns gratuito que vem disponível registrava em uma e não na outra, por isso optei por configurar um serviço dyndns direto no roteador possibilitando assim que o acesso externo funciona-se com mais estabilidade.

    http://www.segurancatec.com.br
    Segurança eletrônica

    em resposta a: Dúvidas com projeto #46492

    Bom dia amigo, acredito ser o DVR a melhor opção, e para distribuir em todas as TVs da casa, você pode conectar na saída analógica do DVR um modulador que é vendido hoje especificamente para integrar TV a cabo a CFTV, com isso todas as TVs que possuem um ponto de TV a cabo, ao mudar para o canal 95 por exemplo, verão a imagem da câmera mesmo com o decodificador e quando colocarem em canal AV ou HDMI, irão assistir a TV normalmente.

    http://www.segurancatec.com.br
    Segurança eletrônica

    em resposta a: Instalação Câmeras, alimentação com fios paralelos. #46491

    Bom dia amigo, existem outras formas de resolver esta situação sem encarecer o projeto, uma delas seria passar junto com o cabo UTP (utilizado para o sinal de vídeo), junto com um cabo paralelo na mesma tubulação, e concentrar a alimentação em uma fonte única de 10A ou 25A próximo ao no break, como a tensão que irá passar pelo cabo paralelo é de 12v corrente contínua e não 110v corrente alternada, isso evitará que exista ruídos devido a campos eletromagnéticos.
    Você irá passar o cabo paralelo por toda a extensão do caminho dividindo-o em paralelo para alimentar as câmeras (é preciso levar em consideração a distância das câmeras).
    Outras empresas costumam também utilizar um ponto de elétrica próximo de cada câmera, para ligar fontes individuais eliminando a necessidade de passar outro eletroduto somente para o 110v.

    http://www.segurancatec.com.br
    Segurança eletrônica

    em resposta a: Acesso Remoto Externo #46489

    Bom dia amigo, neste caso você precisa verificar na opção WAN do seu roteador qual é o IP, que deve estar como algo do tipo “192.168.0.xxx” e direcionar o DMZ no SVG1202 para este IP;
    Depois você direciona o DMZ do roteador para o IP do DVR e faça o teste de portas, isso deve resolver.
    http://www.segurancatec.com.br
    Segurança eletrônica

    em resposta a: DVR Stand Alone H-264 Senha Não confere #46480

    Boa tarde amigo, existe uma calculadora onde você digita a data depois de resetar o DVR, e ela te dá a senha admin, você pode fazer o download aqui.
    Está como calculadora para senha luxvision, mas você pode tentar no seu DVR.

    http://www.segurancatec.com.br
    Segurança eletrônica

    em resposta a: Acesso Externo do DVR funciona, Mas interno não. #46479

    Boa tarde amigo, já peguei vários casos assim e também não encontrei esta resposta, tente digitar o IP interno fixado no DVR mais a porta, provavelmente irá funcionar.
    Como disse antes em alguns lugares só é possível acessar internamente (na mesma rede) usando o IP interno, enquanto que para acessar externamente continua sendo utilizado o IP externo ou domínio criado.

    http://www.segurancatec.com.br
    Segurança eletrônica

Visualizando 20 posts - 1 até 20 (de 88 do total)